Informações do aplicativo:
Última atualização: 13/08/2019
Tamanho: 18MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.22




Com certeza você e muitos brasileiro estão passando pelo mesmo problemas, celular lento, travando toda hora, isso acontece praticamente com todos os celulares Android da atualidade, aprenda agora como deixar  seu celular mais rápido sem travamentos e lentidão com uns dos melhores aplicativos da atualidade.

Como deixar o celular mais rápido sem travar

Os smartphones foi sem dúvida umas das melhores criações quando se refere a comunicações, com os celulares de hora você pode fazer quase de tudo quando são novos com poucos dias de uso, mais para quem já é usuário ha muito tempo saber que com o passar dos dias ele começa a ficar meio lerdo nas pequenas tarefas do dia a dia, e isso é praticamente co todos.



Agora se você está passando por essa situação pode ficar tranquilo por que vamos te dar uma dica para você usar no seu celular que pode diminuir muito esses travamentos e lentidão, estou se referindo ao uso de aplicativos de otimização onde você pode fazer limpezas e muitas outras coisas no seu celular.

O aplicativo Apus Turbo Cleaner vai servir muito bem no seu celular, ele tem muitas funções úteis como de limpeza do WhatsApp e Facebook.

O que o aplicativo Apus Turbo faz?


Limpar arquivos inúteis do celular - arquivos inúteis, caches de app, caches de anúncio e caches de sistema tudo em um, libera vários arquivos inúteis como aplicativos de redes sociais, Whatsapp, Facebook, Instagram, etc.


Gerencia Arquivos - Um toque para verificar e limpar grandes arquivos não utilizados, baixar arquivos, arquivos de vídeo e arquivos de voz, libera facilmente vários GB de armazenamento na (ROM).



App Manager - Verifique quanto espaço os aplicativos menos usados ocupam, desinstala aplicativos em massa não utilizados e restaurado o estado de instalação original do aplicativo, verifique e limpe Apk Files.

Destaques do APUS Turbo Cleaner
  •  Proteção Cleaner - Limpe arquivos de lixo, liberte mais armazenamento!
  •  Gerenciador de Arquivos - Encontre e limpe todos os arquivos não utilizados!
  •  App Manager - Gerenciar aplicativos não utilizados, facilmente remover o cache indesejado!

  •  Proteção antivírus - AV-TEST passou pelo top mecanismo antivírus
  •  Proteção em Tempo Real e Segurança de WiFi - Fica longe de ataques de hackers
  •  Limpador de Lixo – Liberar Facilmente cache de mais de 2GB.

Para Android 5.0 ou superior
Tamanho 16MB
✓Atualizado em 12/02/2019
Versão 1.0.22
Avaliação 4.6










Acelerador de memória, Resfriador de CPU e Economizador de Bateria - mantém seu celular em condições ótimas, aumenta a velocidade do celular e aumenta o tempo de espera da bateria em 50%! Fecha aplicativos e serviços em segundo plano e liberta espaço na memória do celular. Para o superaquecimento e o consumo de energia.