(4.8★ ★ ★ ★ ★)

Se tem uma coisa muito chata nos smartphones é esses pequenos travamentos e lentidão, se você está com o celular com esse problema aprenda agora como deixar ele muito mais rápido tirando esses travamentos do sistema.

Muitos celulares com o passar dos dias ficam mais lento na hora de processar tarefas simples do dia a dia, isso pode está acontecendo devido a falta de memória Ram no celular, é muito comum isso acontecer nos smartphones convencionais e de preço intermediário pois possuem menas memória.


Como acabar com os travamentos e lentidão


A melhor maneira para tirar esses pequenos travamentos e lentidão é o uso de aplicativos de otimização e limpeza, claro que você vai ter que testar muitos aplicativos até encontrar um que realmente funcione no seu aparelho, vamos te indicar um que pode funcionar perfeitamente no seu Android.

O aplicativo Antivírus Nox Security é um aplicativo muito bem avaliado que tem muitas funções dentro para que o usuário possa além de tirar travamentos possa remover vírus e ainda acelerar o celular liberando mais memória Ram.

Principais funções do aplicativo


Manter seu celular contra vírus e malwares
O Nox Security oferece a proteção mais intuitiva para seus dispositivos móveis e protege contra malware - incluindo vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, entre outros. Com as funções fáceis de usar, você pode conversar, enviar e-mails e compartilhar arquivos sem preocupações.


Interceptar notificações inúteis de forma eficiente
O Nox Security fornece um gerenciador de notificações poderoso e eficiente. Você pode usar essa função de interceptação de notificações para se livrar das notificações inúteis quando você bloquear os apps que enviam notificações indesejadas no NoxSecurity. Ele impedirá a perturbação e deixe sua barra de notificação limpa.

Proteger em tempo real para função de Anti-roubo
O Nox Security tem não só as funções básicas, como limpeza de espaço, proteção contra malware, mas também monitora seu celular em tempo real. A proteção em tempo real protege contra malware, vírus, adware, spyware, phishing, rootkits e Trojans bancários. Além disso, o aplicativo pode detetar e remover infeções existentes.


Criptografar e descriptografar arquivos com facilidade e segurança
O Nox Security pode criptografar e descriptografar seus arquivos pessoais e confidenciais por senha de gesto de forma segura. Pode manter todos os tipos de arquivos, como fotos, vídeos privados, documentos confidenciais (Word, Excel, PowerPoint, etc.) e quaisquer outros arquivos de serem abertos ou visualizados por outras pessoas.

 Tornar o celular mais rápido e suave com RAM impulsionador
O NoxSecurity permite que você jogue seus jogos e use apps importantes com velocidade muito mais rápida. Os usuários podem liberar seu dispositivo com este RAM impulsionador, apenas um toque para eliminar todos os processos indesejados em segundo plano que consomem espaço de memória e também aumentar a velocidade de dados do dispositivo móvel.

Acabar os apps de drenagem de energia com economizador de bateria
Com a função de economia de bateria, o NoxSecurity pode ajudar você a economizar a vida útil da bateria do seu celular e fechar apps inativos que funcionam em segundo plano. É a maneira mais simples de manter sua bateria saudável, interrompendo apps que consomem energia e monitorando o status da bateria.




Para Android 4.4ou superior
Tamanho 7.8MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 09/05/2019
Versão 1.0.9
Avaliação 4.8