IROOT

APLICATIVO IROOT



Avaliação (4.7★ ★ ★ ★ )

Aprenda esse método para fazer root no celular sem precisar de computador, conheça o melhor aplicativo para fazer root no celular com apenas um clique, versão atualizada.

ROOT  é um método que vai te fazer um  um superusuário do seu dispositivo Android, ou administrador do sistema. Isso significa ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum.

O root é um dos recursos  mais badalados para quem tem um Android, com acesso root você tem a possibilidade de fazer backup e rastreamento do sistema, realizar o overclocking do processador, fazer um hardware do aparelho e fazer com que ele trabalhe o máximo de sua potência, além de instalar versões mais recentes do Android que não foram liberadas pela plataforma.

CELULAR COM ROOT

Como saber se o celular tem root ou não?

Para saber se seu celular já está roteado é bem simples, você vai precisar de um aplicativo chamado Root Checker Basic, ele vai fazer uma varredura no sistema e te dar uma detalhe exato, veja como usar esse aplicativo:
ROOT CHECKER

  1. Baixe o app Root Checker Basic.
  2. Abra-o e, na página padrão, clique em “Verify Root”
  3. Se seu smartphone não tiver root, irá aparecer a seguinte mensagem em vermelho: Sorry! This device does not have root access.
  4. Se seu smartphone tiver root, irá mostrar uma descrição da sua root em inglês. Congratulations, assim você vai ter certeza se ele tem ou não o root no sistema.

Como fazer root no celular sem computador (PC)

Para fazer root em celulares sem precisar de computador é bem simples, para isso você pode usar um aplicativo chamado IRoot, ele está em formato de apk disponível em vários sites na internet, vamos disponibilizar esse apk aqui para você.

Para usar o aplicativo IRoot basta seguir o tutorial a baixo:
1- baixe o apk do aplicativo e faça a instalação normalmente(caso apareça uma mensagem pedindo para ativar fontes desconhecidas você ativa).

2- Após a instalação você abra o aplicativo e clique no botão root access( certifique que sua conexão com a internet esteja ativada para que o aplicativo possa baixar o superuser e instalar em seu dispositivo, outra coisa importante é que esse roteamento possa durar até uns 5 minutos dependendo da velocidade da sua internet.


ROOT

Como tirar o root totalmente do celular sem computador

O primeiro método que você pode fazer para remover o root do celular é usando o aplicativo SuperSu, para isso basta você seguir os passos logo a baixo:

super su


  1. Faça o download do aplicativo SuperSU na loja da Play Store.
  2. Inicie o SuperSU, depois acesse as Configurações, role a página até encontrar a opção “Remover root totalmente” e toque nela.
  3. Agora é só confirmar, tocando no botão “Continuar”. ...
  4. Agora reinicie seu Android.

Como remover o root por completo de qualquer celular

O segundo método para se remover o root do aparelho caso a primeira não resolver é você instalara ROM original do seu celular, mais para isso precisa da ajuda de um computador e um cabo USB para transferir esses arquivos.

É importante lembrar que para cada modelo de aparelho tem um método específico para se usar. Para você encontrar a ROM do seu celular você deve pesquisar no site oficial da empresa, você pode encontrar as Rom da Samsung de todos os aparelhos aqui, ROM da motorola aqui.