Personalizar notificações de suas redes sociais


Aprenda como personalizar as notificações do WhatsApp, Facebook, Instagram e muitas outras redes sociais, com esse aplicativo você vai poder personalizar as notificações na sua barra de status do seu Android, esse é uns dos melhores aplicativos.

O Sistema Android tem por padrão aparecer ícones de notificações na barra de status de praticamente todos os aplicativos principalmente das redes sociais, geralmente essas notificações são bem feias e tradicionais, o lado bom é que tem como você fazer personalizações através de aplicativos de personalização disponível na Play Store.

ícones de aplicativos, facebook, instagram, whatsapp


Para personalizar suas notificações basta seguir esse tutorial usando o aplicativo Edge Mask, esse aplicativo está em inglês mais nada que possa atrapalhar seu uso pelos usuários.

Aplicativo EDGE MASK é um aplicativo desenvolvido para proporcionar aos usuários Android um experiência única e muito elegante de ver uma linda notificação na barra de status do seu celular.

Principais funções:


✓ Alterar o design pop-up de notificação

✓ Aplique efeito de iluminação de borda ao receber mensagem

Design pop-up de notificação 

Ondinha, Ícone Grande, Samsung, Apple, Bookmark.

• Personalizar tamanho, posição, cor de fundo e cor da fonte da mensagem pop-up.

Iluminação de borda Samsung

• Opções de cores de iluminação (single, blended, rainbow).

• Animação unidirecional básica, animação de rotação circular no sentido horário.

• Opção para design de entalhe.
efeito de máscara 

Samsung cantos arredondados.



ícones de aplicativos, facebook, instagram, whatsapp





Tutorial: 

Como personalizar as notificações do WhatsApp?


Para personalizar as notificações do aplicativo WhatsApp basta abrir o aplicativo EDGE MASK  e clicar na opção App-specific settings, escolha o WhatsApp>Ripple stile, você pode personalizar até 5 modelos diferentes de notificações.


Como personalizar as notificações do Facebook?

Para personalizar as notificações do aplicativo WhatsApp basta abrir o aplicativo EDGE MASK  e clicar na opção App-specific settings, escolha o Facebook>Ripple stile, você pode personalizar até 5 modelos diferentes de notificações. o procedimento é o mesmo para você fazer em todos os aplicativos, você pode fazer isso em qualquer aplicativo que você quiser.