Informações do aplicativo:
Última atualização: 10/10/2019
Tamanho: 2,2MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 3.6
Android: 4.1 ou Superior.

CONFIGURAR FREE FIRE E TIRAR LAGS E TRAVAMENTOS

 (4.3★ ★ ★ ★ ★)

FREE FIRE travando? aprenda como uma simples configuração pode fazer com que você jogue o game Free Fire sem travar em qualquer celular Android fraco, mesmo se você tem apenas um celular com muita pouca memória Ram é possível fazer alguns ajustes e otimizar o jogo.

Recentemente o jogo Free Fire teve novas atualizações nesse mês de março, ao  todo foram 3 novas atualizações que somando tudo chega a quase 260MB, segundo alguns usuários teve boas melhorias na jogabilidade, algumas mudanças na página inicial, mais para outros o jogo ficou ainda mais pesado e quase impossível se jogar em celulares fracos.

nova atualização free fire

Para que joga todos os dias e não tem um celular potente sente na pele essa mudança das atualizações pois para muitos usuários 260mb pesa muito na memória internado dispositivo e claro que com pouca memória e espaço disponível no celular os travamentos e lags são eminentes a cada jogo, veja como ter mais espaço na memória do celular aqui.

Como resolver os travamentos da ultima atualização do Free Fire

Essas atualizações são obrigatórias para todos os jogadores e não tem pra onde correr, pensando nisso aqui nesse poste em forma de tutoriais vamos te mostrar uma forma que é possível fazer algumas configurações e ajustes no celular para que na hora em que você for jogar você possa ter uma boa experiência sem se preocupar com travamentos e lentidão no jogo.

Tutorial:

1- A primeira coisa você vai precisar baixar um aplicativo de otimização de jogos e nesse aplicativo você vai fazer alguns ajustes de otimização.

2- Abra o aplicativo Games booster master acelerador e clique no botão (+) para adicionar o jogo Free Fire, em seguida clique nos três pontinhos no canto superior direito e ativa as configurações de acordo com a imagem abaixo:


3- Após você ter feito todas essas mudanças você abre o jogo pelo o aplicativo para que possa surtir o efeito desejado.

Tutorial em vídeo, ASSISTA:



Veja outras dicas que possa te ajudar a baixo:





Funções e características do aplicativo

Auto acelerar

Basta ativar o Game Boost Master para fechar tarefas e liberar a memória do smart do celular acelerando o processamento.


Gravação automática 

Reconhece e adiciona jogos instalados, sem ajustes complicados.


Design simples

Com operações fáceis, qualquer um pode usar configurar para que o sistema do celular possa rodar os jogos sem travamentos, esse é uns dos melhores aplicativo de aceleração de jogos mobile.




Informações do aplicativo:
Última atualização: 10/10/2019
Tamanho: 2,2MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 3.6
Android: 4.1 ou Superior.







Vale lembrar que toda vez que você for jogar sem vai ter que entrar no FREE FIRE por dentro do aplicativo Game Booster Master, outra coisa que vai ter que fazer é desativar o aplicativo assim que parar de jogar, ativar somente na hora do jogo.