Avaliação (4.5★ ★ ★ ★ ★)

parar de travar

Sistema de Reparo inteligente Android


RESOLVIDO - Aplicativo INTELIGENTE para reparar Sistema Android 2019, aprenda agora nesse tutorial como acabar com os travamentos e lentidão do seu Android reparando o sistema com esse aplicativo de ferramenta inteligente, ele vai fazer uma varredura no sistema e te mostrar a quantidade de aplicativos em execução e vai finalizá-los.

Geralmente são a execução de vários aplicativos rodando tudo ao mesmo tem o principal causador desses travamentos e com esse aplicativo você pode resolver esse problema em poucos minutos.

Sistema de reparo inteligente Android é um aplicativo de impulsionador de memória muito leve e ágil. 

Ao usar nosso aplicativo, você pode reparar seu telefone, limpar e impulsionar sua memória Android com apenas um toque, você também pode otimizar sua memória RAM, desinstalar aplicativos para obter mais espaço de armazenamento gratuito na memória do seu dispositivo Android.

IMAGEN DO ANDROID

Recursos do aplicativo
Você não precisa gastar muito tempo matando suas tarefas em execução porque nós cuidaremos desse processo automaticamente. A melhor coisa é que o nosso aplicativo de reparo do telefone da bateria é gratuito, para que você possa usá-lo sem pagar nada!

Por que você precisa baixar e instalar o Sistema de reparo inteligente Android no seu smartphone ou tablet Android em vez de outros aplicativos de reforço de memória?



fácil de usar 

✓ Nosso aplicativo é muito fácil de usar e você pode aprender a usá-lo em poucos segundos. Depois de abri-lo, você pode aumentar a memória, reparar o telefone, desinstalar aplicativos ou obter informações sobre o dispositivo.






 Um impulso rápido 

✓ Com apenas um toque, sua memória será recuperada matando tarefas em execução, limpeza de cache e lixo do sistema. Ele resgata seu telefone de ficar lento e se comportar de forma anormal em nenhum momento. Com apenas um toque você pode otimizar Ram em segundos!

 Gerenciador de Aplicativos 

✓ Desinstale qualquer aplicativo ou jogo do seu telefone dentro de alguns segundos e comece a ganhar mais espaço para seus arquivos, aplicativos, vídeos ou fotos importantes.


✓ O aplicativo limpador de telefone é gratuito e ele vai ficar livre para a vida, por isso não há taxas escondidas, sem associações especiais, e sem taxas de assinatura anual para impulsionar o seu dispositivo Android.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 05/08/2019
Tamanho: 6.3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0
Requer Android: 4.1 ou Superior.











Funções

- Poderoso reparo do sistema Android
- Resolver problemas de correção
- Speed ​​Booster
- Sistema de reforço de dispositivo
- Sistema de reparo
- Otimize o desempenho da bateria


- Desinstale o aplicativo facilmente
- RAM Booster
- Limpador de pastas vazio
- Verificador de raiz
- Provedor de informações raiz
- Informações da compilação
- Sobre o sistema de enraizamento
- Sistema de reparo rápido
- Informações sobre a bateria