Um dos tema da Launcher aplicado






Avaliação (4.5★ ★ ★ ★ ★)


MELHOR PERSONALIZAÇÃO: CM LAUNCHER 3D V5.56 APK DOWNLOAD, o CM Launcher 3D é um iniciador de Android fino, rápido, suave e seguro, com ela você vai poder customizar e personalizar a interface do seu smartphone tudo em 3D, essa launcher é bem avaliada na Play Store e já possui milhões de download, é uma das mais utilizadas na plataforma Android.


RECURSOS DA CM LAUNCHER


★Mais personalizado—mais de 10.000 temas em 3D gratuitos, pacotes de ícones em 2D, papéis de parede animados, temas para contatos para personalizar a interface do seu telefone.

★Mais seguro—Oculte e bloqueie os aplicativos para proteger sua privacidade.

★Mais eficiente—A pesquisa rápida, a ordenação inteligente de aplicativos e a otimização do telefone tornam a sua vida mais eficiente.

imagens da launcher aplicada no celular

Principais recursos

Centro de temas e pacotes de ícones
Oferecemos mais de 10.000 temas em 2D/3D (pacotes de ícones) para você personalizar seu telefone com diferentes menus estilosos, papéis de parede, ícones e temas para contatos. (Os temas de contato estão disponíveis apenas em dispositivos Samsung e Google compatíveis).

Efeitos de animação 3D
Desenvolvido com um mecanismo de animação 3D, temas 3D e widgets, o CM Launcher permite a transição em 3D e lhe proporcionará uma experiência de efeitos de transição mágica.

Temas 3D e papéis de parede dinâmicos
Temas 3D e papéis de parede ao vivo personalizam a interface do menu. Aqui você pode encontrar tema de tela 3D, tema de tela transparente e mais novos temas em 3D.

imagens da launcher cm temas disponivel
Temas de Unidade e Temas VR
Instale temas VR para sentir novos efeitos dinâmicos VR. Jogue jogos na tela depois de aplicar temas de jogo.

Tendência de Temas
Um monte de temas populares estão disponíveis no CM Launcher 3D, como tema da Hello Kitty, tema do Shrek, tema do Kung Fu Panda, tema do Madagascar etc.

Temas personalizados
Torne-se um designer, altere a UI no seu iniciador de Android, DIY e embeleça seus próprios pacotes de ícones, temas e papéis de parede ao vivo.

Oculte e bloqueie apps
Ofereça segurança aos seus aplicativos com o CM Launcher. Você pode proteger seus dados contra invasores ao ocultá-los e bloqueá-los em uma pasta especial sem precisar fazer root. Os recursos de deslizar para iniciar aplicativos e voltar a exibi-los também ficaram mais fáceis.

Otimização do telefone
A Otimização Com 1 Toque é oferecida para otimizar o seu telefone e proporcionar uma experiência mais rápida e eficiente.

Gerenciador de aplicativos inteligente
Organize automaticamente seus aplicativos em pastas inteligentes (gaveta de aplicativos) e aplicativos de gerenciamento de lote mantêm seu menu arrumado e organizado.