Booster PRO | Free Fire Optimizer 50X Fast




Avaliação (4.4★ ★ ★ ★ ★)

Com tantos modelos de aparelhos Android travando a todo momento acaba sem um prato cheio para grandes desenvolvedores que criam aplicativos de otimização muito bons e um deles vai otimizar seu celular e deixá-lo muito mais rápido e leve, com esse aplicativo você vai tirar todos os lags e travamentos do seu celular e ainsa otimizar jogos pesados como o Free Fire.

Geralmente os aparelhos de celulares de marcas famosas aqui do Brasil fabricam smartphones com 1GB e 2GB de memória Ram, essa quantidade de memória Ram não é suficiente para rodar todos os aplicativos do celular e ainda todo o sistema de forma ágil, sendo assim acaba provocando muitos travamentos e lentidão e isso é muito chato e com certeza todos os usuários ficam decepcionados com os celulares.


Como resolver diminuir com esses travamentos e lentidão?


Para tentar diminuir essa situação de travamentos e lentidão existem alguns procedimentos bem simples que com apenas 5 minutinhos você pode resolver, mais calma esse método não é uma formula mágica e que você fazendo isso vai transformar seu celular fraco em uma super máquina,esse procedimento vai apenas diminuir e deixá-lo mais leve e rápido.

O procedimento de hoje você vai precisar usar um aplicativo de otimização de sistema, com esse aplicativo você vai poder otimizar a memória Ram, CPU, GPU, e até games pesados como o Free Fire por exemplo, são quatro funções bem uteis que o aplicativo te oferece gratuito.

O aplicativo FPS Optimizer 50X Fast é um excelente aplicativo de otimização tanto de jogos tanto para sistemas e tem bastante utilidades, veja as principais funções do aplicativo segundo os desenvolvedores:

Veja também:





Funções do aplicativo:

  1. A CPU será otimizada para desempenho máximo.
  2. Esfrie a temperatura do telefone e reduza o uso da cpu, parando os aplicativos de superaquecimento.
  3.  Impulsionador Inteligente Automático: Melhore Inteligentemente seu dispositivo quando ele requer um aumento de RAM.
IMAGEM DO APLICATIVO GAME BOOSTER PRO FPS OPTIMIZER
Imagens do aplicativo
  1.  Impulsione automaticamente os jogos quando são lançados a partir do lançador ou quando são lançados da lista de jogos.
  2. Booster de Percentagem Automático de RAM: Aumente quando a RAM utilizada atingir um valor (70%, 75%, 80%, 85%, 90%, 95%).
  3. Vídeo aula:

👉 Zero Lag  Renderização Acelerada por Hardware

👉 Melhore a conexão com a internet

👉 Otimização da GPU

👉 Aumento da memória

👉 Limpador de lixo

👉 Modo economizador de bateria

👉 Auto Detectar Temperatura

👉 Reforço total do dispositivo

👉 CPU Cooler.


Ao todo são quatro funções muito top que vão te ajudar bastante, caso esse aplicativo não dê muito certo no seu aparelho você pode utilizar outros que também tem funções muito boas e você pode encontrar aqui mesmo em nosso site indo acima no menu e pesquisando.