Personalização: utilize essa Launcher em seu smartphone







Avaliação (4.7★ ★ ★ ★ ★)

Aprenda e conheça uma das launchers mais baixada na Play Store, essa personalização vai deixar qualquer celular Android que tem uma aparência horrivel em um celular totalmente atualizado e otimizado, conheça a Niagara Launcher.

O Niagara Launcher é uma nova tela inicial que tem uma interface limpa e minimalista, devido ao seu design exclusivo você pode abrir aplicativos mais rapidamente e usar seu telefone com apenas uma mão, além disso você pode fazer bastante modificações no seu celular, você mudar as cores da fonte, mudar tamanho dos ícones e ainda usar icon pack para mudar o estilo do ícones da sua bandeja. 

Você vai encontra muitos outros recursos de personalização nessa launcher e uma delas é ocultar aplicativos para que ninguém possa vê-los, essa launcher ela é bem intuitiva e leve, ela é ideal para quem tem celulares lentos ela pode dar uma boa otimizada.




Recursos legais: 
-Gaveta do aplicativo Niagara 

-Todos os seus aplicativos em uma lista bem organizada, organizada em ordem alfabética e por uso você nem precisa deslizar para abri-lo! 

Veja também:

-MELHOR PERSONALIZAÇÃO: CM LAUNCHER 3D V5.56 APK DOWNLOAD TEMA

-POCO Launcher: MUDE A CARA DO SEU ANDROID (INOVADORA)

-Personalização completa/ deixe seu Android mais elegante e bonito! NOVA LAUNCHER 5.1

-Pré-visualizações de notificações 

-Leia as mensagens recebidas diretamente na sua tela inicial e veja a notificação completa deslizando para a direita além disso, mensagens indesejadas como publicidade ou notificações persistentes serão bloqueadas. 

Ocultar aplicativos 

-Aplicativos pré-instalados (geralmente bloatware) são irritantes. Basta ocultá-los, para que você tenha uma tela inicial agradável e limpa.