Kingo Root
Informações do aplicativo:
Última atualização: 26/010/2019
Tamanho: 30MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.

celular com root

Kingo Root V.4.5.1 Atualizado




Avaliação (4.4★ ★ ★ ★ ★)


Aprenda nesse poste como você vai conseguir fazer Root em qualquer aparelho Android sem precisar de computador(PC), com esse aplicativo chamado Kingo Root você vai poder desbloquear o Bootload e fazer Root em qualquer modelo e versão de celular Android.

A versão 4.5.1 é a versão mais atualizada do aplicativo até essa data de Fevereiro de 2019, com essa nova atualização foi  adicionada novos recursos e novas versões de aparelhos que podem ser roteados através do aplicativo.

imagem do celular com root


O que é Root?

A palavra inglesa root significa raiz. E no mundo tecnológico, o termo root é usado para caracterizar o processo que permite o uso de um sistema operacional baseado no Unix/Linux como super administrador.
E como o sistema operacional Android é baseado no Linux, dá para fazer root e administrar todas as funções do smartphone, com acesso à sua "raiz", o que pode trazer diversos benefícios.

BAIXAR VERSÕES DO ANDROID 




Raiz Jelly Bean (4.1.2)
Raiz Jelly Bean (4.2.2)
Raiz Kitkat (4.4.2, 4.4.4)
Raiz Pirulito (5.0.1,5.1, 5.1.1)
Raiz Marshmallow (6.0, 6.0.1)
Raiz Nougat (7.0, 7.1)
Oreo de Raiz (8.0, 8.1).

Como fazer Root no celular usando Kingo Root

Para fazer root no seu modelo de aparelho sem precisar de computador usando apenas o aplicativo é bem simples, baixa o aplicativo Kingo Root no seu celular e segue o passo a passo logo abaixo.

Veja também:



1- Antes de usa o aplicativo é importante que você acesse as configurações e ative algumas funções, vai em configurações>sobre o dispositivo>informações de software>número de compilação>clique 7x seguidas até aparecer a mensagem>opções de desenvolvedor.

2- Na configurações vai aparecer a opções de desenvolvedor clique e abra> ative a chavinha e nas opções "desbloquear por OEM" ative e em seguida ative também a função "depuração USB, pronto.

Logo após ter feito e ativado essas configurações você certifique que sua rede wifi esteja ativado em seu dispositivo, abra o aplicativo Kingo Root e clique na opção "One Click Root" e aguarde todo o procedimento até aparecer a mensagem roteado com sucesso.

Vídeo aula:



imagens do app kigo root apk


O Kingo Root, tanto o PC quanto a versão do APK, oferece a experiência de root do Android mais fácil e rápida para quase todos os dispositivos e tem a maior taxa de sucesso.

Na maiorias dos casos na hora da instalação do aplicativo Kingo Root pode aparecer uma mensagem para ativar fintes desconhecida do seu aparelho você ative para que possa fazer a instalação isso acontece por que você está instalando um aplicativo de fora da Play Store algo normal.



Kingo Root
Informações do aplicativo:
Última atualização: 26/010/2019
Tamanho: 30MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.