BAIXAR APLICATIVO ROOT




iRoot  é um aplicativo que conseguir fazer Root no Android de uma forma gratuita. Agora nesta nova Atualização o aplicativo conseguir fazer root em vários modelos de celulares. 


Como funcionar o Root no celular, Root e dada mais que a raiz do seu Telefone, ou seja o Root desbloquear Funções escondida no seu android, tipo tem jogo ou aplicativo que  funcionar se você tiver o acesso Root ativado no seu celular android.

Desinstalar aplicativos pré-instalados

Quando você compra um celular, existem muitos aplicativos pré-instalados. Alguns aplicativos exigem muito armazenamento interno no seu android. Mas você não pode remover esses aplicativos que já vem pre-instados no seu telefone. Com raiz impossível se torna possível. Desinstale aplicativos inúteis que os fabricantes desejam manter a qualquer momento.

O que é Root?

A palavra root significa“raiz” em inglês, e se trata de um processo derivado dos sistemas Linux, que também é aplicado no Android para obter os direitos de superusuário. Dessa forma se ganha acesso integral ao sistema do seu Telefone e à permissão de modificá-lo de maneira livre.
Imagens





Como Root usando o iRoot?

Etapa 1: ativar Fontes desconhecidas"
Para instalar o iRoot Apk, habilite Fontes desconhecidas"  nas configurações de segurança.
Primeiro, vá para  Configurações -> Segurança -> Ativar "Fontes Desconhecidas"


                                                          Download IRoot