2 NOVOS CÓDIGOS DE DIAMANTES PARA USAR NO FREE FIRE



Aprenda a usar novos códigos de DIAMANTES grátis no Free Fire, com esses códigos você vai poder comprar novas roupas e novos itens direto na sua conta, diamantes são as moedas do jogo onde você pode comprar diversos componentes para personalizar seu personagens.

Free Fire é um jogo de sobrevivência em uma ilha onde cerca de 50 jogadores vão disputar uma partida de multi-player eletrizando uns contra os outros, cada partida demora cerca de 10 minutos e cada pessoa vai tentar sobreviver ao máximo na partida, no jogo os jogadores vai ter que procurar diversas armas disponível gratuitamente para se defender, são diversas armas de todos os gêneros.



O ponto de partida do jogo inicia o jogador pulando de paraquedas de um avião para escolher onde descer e iniciar o ponto de partida, cada jogador vai ter que atirar e matar seus oponentes, o jogo é online e você pode até jogar com seus amigos em tempo real adicionando seus Niques e convidando para a partida.

Está sendo muito comum milhares de jogadores de Free Fire procurar na internet várias formas de como conseguir diamantes gratuitamente para poder comprar novas roupas e itens para deixarem seus personagens com um estilo muito top e por isso que vamos disponibilizar dois códigos para você usar no seu jogo.

No jogo free fire é muito simples jogar, nos controles já tem as imagens de cada função para que cada iniciantes possa saber qual botão usar para atirar, pular, correr, dentre outras funções, esse jogo é atualmente o jogo mais jogado da Play Store com milhares de usuários ativos online o dia todo.

Veja também:




Itens de Sobrevivência para jogadores
  • Fogueira: acenda a fogueira num local seguro e regenere sua barra de vida
  • Chamar Airdrop: chame um airdrop cheio de equipamento numa zona escolhida por você 
  • Mapa do Tesouro: use no avião, viaje até ao local marcado e pegue os equipamentos
Itens de Carregamento simples
  • Bolsa de perna: o item mais comum. Aumente sua capacidade de transporte.
  • Caixa de Armadura: pule já com um colete aleatório
  • Caixa de suprimentos: pule ja com um kit médico ou algumas munições aleatórias
  • Scanner: saiba quantos inimigos estão no aviões e detete a posição deles durante o salto.
  • Adquirir CÓDIGOS
imagens de pacotes de diamantes do free fire