ACELERADOR DE JOGOS


COMO RESOLVER TRAVAMENTO E LAGS DO FREE FIRE (METODO 2020)


Se você é um dos amantes de jogos mobile mais seu smartphone vive travando quando você vai jogar?

nesse poste você vai conhecer um ótimo aplicativo para você otimizar seus jogos e assim você vai poder jogar qualquer jogo sem nenhum travamentos ou lags, conheça agora o Dr. Bosster acelerador de jogos.

BAIXAR APLICATIVO ACELERADOR DE JOGOS NO CELULAR

Dr. Booster é um acelerador gratuito de jogos em Android, ele otimiza memória para não ter lag ao jogar jogos! Seu celular funciona suavemente após a aceleração, além de criar sua combinação de aceleração personalizada; categoriza jogos automaticamente e sem se preocupar com vírus, deixando seu celular mais seguro.

★ Parabéns! Baixado mais de 10 milhões de vezes no mundo, Dr. Booster é o numero UM na categoria de acelerador de jogos no celular Android.







★ Classificado entre os 10 melhores apps no Top New Free da categoria Widget no Japão por 8 semanas contínuas. 

★Classificado com 4,3 estrelas por quase 100 mil usuários.


Cinco características de acelerador de jogos Dr. Booster! 


★ Aceleração com um toque: Depois de entrar no Dr. Booster, o modo de aceleração será iniciado com somente um toque no jogo que deseja jogar. Usando a aceleração de nuvem e otimizando a memória do celular, ele acelera 1,2 vezes em média para cada celular, deixando os jogos mais suaves!

★ Aceleração direta: Acelerar imediatamente ao iniciar os jogos, mais rápido que outros jogadores ao jogar!.






★ Organização automática de jogos: Dr. Booster automaticamente organiza apps de jogos instalados no celular e identifica automaticamente jogos recém-instalados, sem ter a necessidade de procurar; Avisa se tiver jogos com vírus ou malware; Além de inclusão de apps frequentemente usados pela comunidade do Dr. Booster, também é possível adicionar manualmente qualquer app que deseja acelerar.

★ Criação de combinação de aceleração personalizadas: Selecione o app que deseja mover e arraste para a posição desejada, colocar apps de jogos, de comunicação, de rede social ou outros na primeira linha para acelerar imediatamente!

★ Dr. Booster a partir do cartão SD: Não tem memória interna suficiente para o Dr. Booster? Agora pode mover o Dr. Booster para o cartão SD para usá-lo! 

- Com celular recém-comprado e descobre travamento ao jogar, espera que o celular pode acelerar.
- Celular comprado há seis meses e já está lento, deseja procurar um acelerador de jogos com efeito óbvio.



Informações do aplicativo:
Última atualização:21/04/2020
Tamanho: 22MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:2.0.1077
Android: 4.1 ou Superior.












Free Fire é um jogo de battle royale muito popular no Brasil, e conta com mais de milhões de downloads na Play Store. O free fire é um jogo online e o aplicativo doutor booster vai te ajudar a fazer o jogo rodar 100% liso sem travar mesmo você tendo um celular fraco.