Avaliação (4.6★ ★ ★ ★ ★)

Aprenda a baixar e instalar em seu celular Android os pluguins, esses pluguins você vai poder adicionar ferramentas e funções extras dentro do seu celular e deixar ele muito mais rápido, economizar bateria, ativar funções pre programadas dentre outros benefícios que vai deixar seu smartphone muito mais inteligente.

O que é pluguins?


Para quem não sabe o que é e nem para que serve vamos te explicar resumidamente! os pluguins são essencial para quem tem computador é por causa deles que toda vez que você precisa de algo importante em seu computador você não precisa fazer toda instalação do seu softwares e sim apenas instalar esses pluguins que ma nova ferramenta será adicionada sem muitas complicações.

aplicativo de otimização


Agora você pode instalar alguns pequenos pluguins em seu Android em formas de aplicativo e extensão, geralmente esses pluguins para  Android são bem pequenos e precisa de algum aplicativo de complemento, vale lembrar que esses pluguins não são iguais os dos computadores, por se tratar de smartphones são muito resumidos e tem poucas funções.

Como instalar pluguins no celular Android?

Para você adicionar um pluguim no seu celular primeiramente você vai precisar instalar um aplicativo chamado All-In-One Toobox, ele é o aplicativo que tem muitas funções já instaladas dentro dele que já vai te dar uma boa ajuda é através dele que você vai adicionar novos pluguins dentro dele e implementar novas funções que ainda não tem dentro dele como por exemplo, você pode adicionar o pluguin memory cleaner, Appluck pluguin e muitos outros.

Como instalar Pluguins de otimização e deixar o celular mais rápido


Como muitos dos celulares passam pelos mesmos problemas de lentidão e travamentos tem um pluguin que você pode adicionar dentro do aplicativo All-In-One Toobox chamado Memory Cleaner, com ele você pode limpar e otimizar a memória do seu celular e fechar  muitos aplicativos deixando-o muito mais leve.

imagens do aplicativo ALL-IN-TOOBOX


Para quem gosta de deixar seu celular algumas coisa pre-programas quando sair de casa e ir para o trabalho você pode programar através do pluguin chamado Auto Task Pluguin, com ele você poder programar a hora que você quer que seu wifi ligue e desligue, vai poder também programar dia e horário em que seu despertador vai despertar e vai desligar sozinho, outra função também muito bacana desse pluguin é que você pode programar de quanto em quanto tempo ele vai otimizar seu aparelho de celular para deixá-lo mais leve e rápido.

Veja também:

Como CONSEGUIR MUITOS DIAMANTES NO FREE FIRE rápido

CÓDIGOS DE DIAMANTES DE GRAÇA NO FREE FIRE

Como JOGAR Free Fire SEM TRAVAMENTOS e SEM LAGS em qualquer celular Android- celulares fracos

USE ISSO AGORA! e seu celular NUNCA mais vai TRAVAR/celular mais RÁPIDO 2019


imagens do aplicativo



Quick Setting( Pluguin) serve para adicionar nas configurações do seu celular outras funções que não existem ou você pode adicionar atalhos na tela inicial do seu celular e ter controle sobre seu wifi, bluetooth, GPS, Airplane Mode, Mobile data, wifi-hostpot, brilho de tela, sensor box e muitas outras funções.

Para que todos esses pequenos pluguins funcione e você consiga instalar em seu Android vale lembra que você precisa instalar primeiro o aplicativo All-In-One Toobox e dentro desse aplicativo você pode está adicionando esses pluguins ou extensões como alguns costumam chamá-los.