Avaliação (4.2 ★ ★ ★ ★ ★)


A maioria dos celulares de hoje uns dos grandes problemas é que as baterias não dura muito tempo carregada e isso acontece por diversos fatores, mais agora você vai aprender a como economizar muita bateria e deixa-la muito mais tempo carregada e aumentando sua vida útil.

Por que a bateria do celular descarrega rápido?


A bateria do celular não são perfeitas e a maioria das fabricantes produzem elas muito faca que com poucos meses de uso já começam a descarregar mais rápido que o normal e isso acontece por diversos fatores e claro que vou destacar um dos principais problemas que provoca todo esse descarregamento rápido.

Você deve ter notado que assim que você comprou seu smartphone ele durava um dia e meio ou até dois dias carregado, mais agora mal dura um dia e muitas das vezes dependendo do uso não dura nem meio dia, isso acaba sendo muito chato principalmente para quem trabalha o dia todo e não tem tempo para ficar com o celular na tomada, o principal motivo são as configurações e aplicativos rodando todos juntos em segundo plano sem parar.

Como economizar muita bateria no celular?


Agora você vai aprender dois métodos para você economizar muita bateria e ganhar algumas horas a mais com seu celular carregado, então lá aprender as duas:
1- Primeira dica é ativar economiza de energia nas configurações do seu celular, para fazer isso acesse: Configurações>bateria>economia de energia>ative as duas chavinhas.

2- Vai precisar de um aplicativo de calibração para calibrar a bateria e deixá-la em com um funcionamento perfeito, para isso você pode baixar o aplicativo Calibração de bateria Pro.



Quando você baixar o aplicativo você vai na segunda opção chamada calibração e com apenas um clique o aplicativo faz a calibração, não necessita de root, aplicativo muito fácil e simples de usar.

Características 


- Exibe informações ocultas de sua bateria como: Saúde, Status, Tensão, Temperatura, Carga e Tipo de carga.
- Ações rápidas para: Bluetooh, som, Wifi e controle de brilho automático.
- Fácil de usar e intuitivo.
- Interface bonita e simples que aplica material de design.
- Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Calibrado com apenas um botão.
- Detector de dispositivo para ajustar os níveis de poupança ao máximo.