Avaliação (4.8 ★ ★ ★ ★ ★)



Lançador TSF Shell 3D

Se tem uma coisa que é excelente no Android é que você pode personalizar todo seu sistema com uma das melhores launchers em 3D para Android, deixe seu celular mais elegante intuitivo, ágil e muito mais rápido em abrir as galerias, super launcher TSF SHELL 3D.

A aparência do sistema Android as vezes deixa a desejar por ser muito previsível e muito simples e nada elegante, pra isso os desenvolvedores criaram as super lançadores para transformar seu celular em uma verdadeira máquina linda e com elegância que sobra e com aparência futurística.


Agora você vai conhecer uma das melhores lançador para celular Android a TSF launcher 3D, com ela você vai mudar a aparência da bandeja principal, aplicar novos temas, ocultar determinados aplicativos e ainda ter um relógio mais do que elegante na aba inicial, previsão do tempo, temperatura e muito mais, a mais completa.

Lançador TSF é uma marca do novo lançador 3D que vai subverter o conceito das operações do ecrã inicial do dispositivo móvel, ele oferece uma experiência de operação interativa suave homem-máquina, única e personalizada. 

Com a launcher você pode autorizar e definir todos os elementos do ecrã inicial livre e eficientemente, o Lançador TSF continua criando novas funcionalidades e mini-aplicações 3D exclusivas que lhe trará incrível experiência visual e operação sem precedentes. 



São mais de 10 características, as principais são:

Fantásticos efeitos de transição animação. 
Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, menu de exibição ou de desvanecimento, são fornecidos com efeitos naturais, gritante animação e suave transição de deslizamento.



Miraculoso e eficaz o ecrã 3D inicial de comutação e modo de roda livre traçado do elemento do ecrã inicial. Mais de 10 ecrãs iniciais independentes com traçado apoiado. 

Ferramenta de edição de Ícone pioneira. Capacidade para personalizar ícone atrás da imagem, do estilo do texto da etiqueta, etc.