Aplicativo de ARMAZENAMENTO GRATUITO




Imagem de um celular com 100gb de armazenamento

Como ganhar mais de 100GB de armazenamento gratuito

Se você está sem espaço de armazenamento para guardar suas fotos, vídeos e documentos e muitos outros arquivos agora você vai conhecer um aplicativo que você vai ganhar muito armazenamento em nuvem gratuito para você ter instalado no seu Android e como aumentar a memória do seu celular Android.

Com tantas variedades de aplicativos de armazenamento disponível nas lojas de apps fica muito difícil saber qual dele é o mais confiável e qual vai proporciona um maior armazenamento em nuvem gratuito o mais tempo possível.

Como muitos já sabem que a maioria dos smartphones sempre ficam com poucas espaços de armazenamento interno com o passar do tempo, isso acontece por que todos os dias os usuários tiram novas fotos, novos vídeos, fazem downloads e instalam novos aplicativos e é claro que isso faz com o q a capacidade da memória interna do dispositivo acaba sendo cheia.

O que pode ser guardado no aplicativo Degoo

Nos últimos anos teve uma procura gigantesca de muitos usuários procurando maiores armazenamentos em nuvem para guardarem seus arquivos mais importantes, como fotos, vídeo se documentos que com o passa do tempo dentro de um pendrive ou celular corre o risco de serem corrompidos, já com armazenamento em nuvem é quase impossível ter essa perda, claro que você tem que guardar esses arquivos em uma empresa de sua confiança.



Existem muitos aplicativos de armazenamento em nuvem disponível na Play Store e você vai conhecer uns dos melhores e mais procurados aplicativos nesse poste para você poder ter ele instalado no seu celular, esse aplicativo vai te fornecer mais de 100GB de armazenamento em nuvem gratuito.

O aplicativo Degoo é um aplicativo confiável contanto com milhões de downloads na Play Store e ele é o único que fornece 100GB de armazenamento totalmente gratuito e você pode ganhar ainda mais se você convidar seus amigos para baixar e utilizar o app.


COMO GUARDAR MEUS ARQUIVOS EM NUVEM NO APLICATIVO

Para você guardar seus arquivos dentro da nuvem do Degoo é bem simples, logo após ter instalado no seu smartphone você vai precisar fazer um cadastro via Facebook ou usando uma conta Gmail colocando uma senha de segurança onde só você vai poder ter acesso, em seguida clique nos três pontos no canto superior esquerdo e escolha meus backup, na nova aba que abrir basta ativar as chavinhas escolhendo quais arquivos você quer enviar para nuvem, logo quando já tiver efetuado os backups se desejar pode apagar os aquivos da memória interna do celular.

>>BAIXAR<<