APLICATIVO Yandex.Disk

Armazenamento insuficiente!como resolver?em 2 minutos



É muito comum nos CELULARES de hoje ficar com a memória super lotada, com o armazenamento insuficiente ou seja muito cheia a ponto de não ter espaço nem para a atualização de aplicativo, isso acontece por diversas causa, pode ser por causa de arquivos de cache, apks na pasta download, arquivos de aplicativo e etc.
Existe diversas maneiras de como solucionar esse problema como desinstalar vários aplicativos que você não está utilizando,áudio, fotos, imagens do app whatsap, ou coisas do tipo.
hoje nesse poste você vai conhecer um aplicativo que vai te ajudar a resolver essa questão, é o aplicativo "Yandex.Disk".

Trata-se de um aplicativo de armazenamento em nuvem, mais o bom desse aplicativo que ele pode ser guardado além de fotos, vídeos e documentos, ele tem a função de guardar arquivos de jogos como Apks, Data e Obb dos seus games, ótimo aplicativo principalmente para quem tem canal no youtube ou trabalha e tem que enviar muitos arquivos para seus clientes.

Conheça agora o aplicativo e suas funcionalidades:

Yandex.Disk é um serviço de armazenamento em nuvem livre que lhe dá acesso a suas fotos, vídeos e documentos a partir de qualquer dispositivo habilitado para internet. Baixe o aplicativo para o seu telefone ou tablet e você vai ser literalmente capaz de transportar seus arquivos com você em todos os lugares.

- Transferência de dados a partir de seu telefone celular para o computador e vice-versa, tudo que você precisa é de uma conexão com a internet.

- Seus arquivos estarão completamente seguro no disco, mesmo se o seu tablet ou celular fica perdido ou quebrado.
- Para compartilhar um arquivo ou pasta, basta enviar um link para ele e economizar em custos de dados móveis.



- Fotos tiradas através do aplicativo estará disponível instantaneamente em todos os seus outros dispositivos.
- Levante-se a 20 GB em disco de graça, e se isso não for suficiente, você sempre pode comprar pacotes adicionais de 10 GB, 100 GB ou 1 TB.

TUTORIAL;

Como enviar arquivos para nuvem do aplicativo?de forma segura.

Para enviar um arquivo para nuvem do aplicativo Yandex.Disk é muito simples, logo que baixar o App, o usuário vai precisar fazer um cadastro, adicionando algumas informações como; um endereço de email, numero de telefone e criar uma senha para poder fazer loguin, para que seus arquivos venha ficar com total segurança possível, com isso, somente você usuário vai poder acessar seus arquivos guardados e depois se quiser vai poder baixar ou compartilhar com qualquer amigo seu ou até mesmo cliente da sua empresa.

Logo após ter feito o loguin, para enviar seus arquivos basta somente clicar no botão de (+) e vai escolher o armazenamento interno do Android e escolher os arquivos  que deseja enviar, depois você pode apagar do seus smartphone q seus jogos,fotos ou tudo que você enviou vai está guardado com total segurança e você vai ter ainda mais espaço no seu Android de forma simples e fácil.