Melhor aplicativo de armazenamento da Google



BAIXAR melhor aplicativo para armazenar arquivos no Android



Quando se trata de guardar nossos arquivos como fotos pessoais, vídeos e arquivos do nosso dia a dia ou até mesmo de uma empresa é preciso ter confiança e total segurança na empresa que presta o serviço, e claro que sabemos que existe milhões de empresas mais podemos destacar uma delas que já é reconhecida mundialmente o aplicativo GOOGLE DIVE.

Esse aplicativo de armazenamento em nuvem que muitas das vezes já vem instalado diretamente na raiz do Android é o aplicativo oficial da Google, e claro quando sabemos que foi desenvolvido pela Google tem total segurança na plataforma e está gratuito na Play Store.

Muitos usuários dos smatphone Android ainda não sabe que o aplicativo disponibiliza 15GB de armazenamento em nuvem de graça para qualquer pessoa, quantidade suficiente para guardar muitas fotos, vídeos, arquivos e documentos importantes com total segurança, se o usuário quiser uma quantidade maior vai ter que comprar a quantidade no aplicativo.

imagem da internet


O Google Drive é um lugar seguro para você armazenar todos os seus arquivos e acessá-los em qualquer smartphone, tablet ou computador. Os arquivos do Drive, como seus vídeos, fotos e documentos, são armazenados em backup com segurança para você não perdê-los. É possível convidar outras pessoas facilmente para ver, editar ou comentar qualquer arquivo ou pasta.



imagem da internet


Com o Drive, você pode:

- Armazenar seus arquivos com segurança e acessá-los em qualquer lugar.
- Pesquisar arquivos pelo nome e conteúdo.
- Compartilhar arquivos e pastas facilmente com outras pessoas.
- Ver seu conteúdo rapidamente.
- Definir níveis de acesso para visualização, comentários ou edição.
- Acessar rapidamente os arquivos recentes.

- Ver os detalhes e a atividade dos arquivos.
- Ativar a visualização off-line dos arquivos.
- Usar a câmera do dispositivo para digitalizar documentos impressos.
- Acessar as fotos e os vídeos do Google Fotos.


VÍDEO AULA: