Informações do aplicativo:
Última atualização: 04/03/2020
Tamanho: 7.1MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 1.0.18
Requer Android: 4.1 ou Superior.


Há alguns anos atrás nos celulares mais antigos se tinha uma coisa impressionante era as baterias que durava até 7 dias sem que os usuários precisasse fazer o carregamento, nos smartphones de hoje a coisa é bem diferente as baterias dura no máximo 24h, é por isso que agora você vai aprender como carregar a bateria bem mais rápido e como fazer a bateria duram muito mais tempo carregada.

Como carregar a bateria do celular mais rápido

Para fazer sua bateria carregar mais rápido você vai precisar de um aplicativo economizador de bateria, esse aplicativo trabalha em função disso de economizar bateria no seu Android de forma automática e ainda vem com uma função extra de carregar a bateria mais rápido.


Para você carregar a bateria com mais rapidez é bem simples, o aplicativo basta você entrar em configurações e ativar uma função de acelerador de carregamento, aquando você ativar essa função o aplicativo vai fechar as aplicações e assim o celular vai diminuir o consumo arduamente e assim será carreada por pouco tempo.

Como fazer a bateria durar muito mais tempo carregada no celular

Com o aplicativo economizador de bateria você vai poder economizar sua bateria em até 50% sem precisar ficar mexendo nas configurações, você vai precisar de apenas instalar o aplicativo no seu celular, dar as permissões para que ele trabalhe de forma completa, sendo assim você vai em configurações do aplicativo e ativas as duas chaves de faz com que o aplicativo feche determinadas funções do celular inclusive os aplicativo que roda em segundo plano.

Características do aplicativo:

1. Otimizador de Bateria com Um Toque

Com um toque, o aplicativo fecha os aplicativos em execução em segundo plano e te recomenda funções para desligar a fim de economizar ainda mais. Essa função serve como um limpador/impulsionador de memória assim como para aumentar a velocidade do seu smartphone android enquanto se economiza energia da bateria. O otimizador também indicará para você quantos horas você ainda tem / podendo te salvar da drenagem do celular.



IMAGENS DO APLICATIVO ECONOMIZADOR DE BATERIA

2. Modo Sono Profundo

Mesmo que você não esteja usando o celular, muitas atividades estão em execução que irão drenar a vida da sua bateria. O Modo Sono Profundo serve para resolver esse problema, desabilitanto Wi-Fi, Sincronização Automática enquanto o celular não está em uso. Vários modos estão disponíveis para a sua conveniência. Enquanto não estiver usando o seu celular, ative o seu “Modo de Sono” para economizar tempo!

3. Rastreador de Consumo por Aplicativo 

O Economizador de Bateria – Doutor de Energia – rastreia o uso por aplicação e te mostra quais aplicativos mais consomem. Escolha o aplicativo que mais está gastando a bateria e Desinstale/ou/ Force a Parada para economizar tempo do Android!.

















Economizador de Bateria - Telefone Limpo - Bloqueio do Aplicativo 2020 é um aplicativo de bateria profissional e gratuito que pode economizar sua bateria em até 50% com apenas um único toque.

Além disso, o Economizador de bateria fornece muitos utilitários como o Telefone Limpo, Reforço de memória, Bloqueio do Aplicativo ..., ele pode ajudar os usuários a acelerar o telefone, limpar a memória ou gerenciar aplicativos com facilidade.

O aplicativo foi desenvolvido em um design plano que é muito leve, suave, intuitivo e fácil de usar