Avast Cleanup
Informações do aplicativo:
Última atualização: 17 Setembro 2019
Tamanho: 5,9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.2
Requer Android: 4.2 ou Superior


BAIXAR melhor aplicativo Avast Limpador no celular Android

Se você está passando por problemas de memória interna cheia aqui está uma boa opção para você melhorar o seu celular. 

Muitas das vezes com apenas um aplicativo você pode aumentar a memória interna do celular limpando dados desnecessários do sistema, a única dificuldade é encontrar um aplicativo que funcione corretamente, conheça uns dos melhores aplicativos e suas configurações.

Avast Cleanup limpa todos os arquivos deletados, cachês e thumbnails para economizar espaço de armazenamento. Ele livra espaços de armazenamento no seu telefone e melhora sua performance.

O seu telefone está sem espaço de armazenamento ou somente ficando lento?


Garanta mais espaço de armazenamento para suas fotos, vídeos, músicas e outros aplicativos legais com o melhor limpador e otimizador de aplicativos. O Avast Cleanup limpa qualquer lixo eletrônico e pode remover arquivos desnecessários, além de otimizar seu telefone para ficar mais rápido.


Também demos uma renovada

Até mesmo o Cleanup precisa de uma renovada de vez em quando. A nova versão está mais bonita e rápida, e seus recursos e ferramentas favoritas estão mais fáceis de usar do que nunca. 

Análise do aparelho

Escaneamento aprofundado do armazenamento do seu aparelho, oferecendo limpeza poderosa e as melhores dicas e oportunidades de melhoria de desempenho. Basta tocar abaixo e ver isso em funcionamento.


Limpeza automática: deixe que o Cleanup faça limpezas periódicas sem interromper o que você está fazendo. 



Otimizador de fotos avançado: controle o tamanho e a qualidade das suas fotos otimizadas usando uma visualização para compará-las e selecionar as configurações certas para você.

Remova os anúncios: elimine os anúncios da sua experiência com o Cleanup.

Suporte direto da Avast: entre em contato com a Avast diretamente no aplicativo para receber respostas rápidas para suas dúvidas.


Principais recursos:

✔ Avast Cleanup analisa rapidamente o espaço de armazenamento do seu telefone ou cartão SD e identifica todos os dados desnecessários. 

✔ O recurso Safe Clean limpa instantaneamente dados desnecessários, sistemas de cachê, galeria de thumbnails, arquivos de instalação e outros arquivos extras. Com apenas um clique você pode eliminar dados de aplicativos que estão acumulados e são desnecessários.

✔ A opção Limpeza Avançada lhe dá uma visão geral detalhada de todos os dados em seu telefone. 

✔ Categorias - aplicativos, arquivos, mídia e dados do aplicativo - permite você identificar os dados dos arquivos e limpá-los um por um.



✔ Desinstale e apague aplicativos desnecessários em apenas um clique.

✔ Identifica os maiores arquivos, mídias e aplicativos em seu aparelho.

✔ A lista de ignorados é uma boa maneira de marcar dados que você não quer que seja limpo. 

✔ Limpe seu Android e deixe-o mais rápido.





Avast Cleanup apresenta uma interface fácil de usar: Transferência para as Nuvens. Este recurso permite você a salvar dados no sistema de armazenamento em nuvens mais popular, Dropbox, assim você pode acessar seus dados onde quiser e criar espaço adicional em seu telefone ao mesmo tempo.


Características adicionais:

• Gerencie seu dispositivo e livre-se de aplicativos desnecessários.

• Limpando seu dispositivo regularmente garantirá bateria extra, performance e velocidade.

• O componente Cache Cleaner varre todos os arquivos desnecessários que foram acumulados na pasta de cachê e que não são mais usados; ele funciona como uma vassoura eletrônica.




Avast Cleanup
Informações do aplicativo:
Última atualização: 17 Setembro 2019
Tamanho: 5,9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.2
Requer Android: 4.2 ou Superior











Esse é uns dos melhores aplicativos da atualidade, com ele você pode deixar seu celular muito mais rápido sem travamentos e ainda liberar muita memória interna para que seu celular possa trabalhar da melhor forma possível.