BAIXAR O DEEZER DOWNLOADER



                                                  DEEZER DOWNLOADER



Com o Deezer Downloader você vai conseguir baixar diversas músicas direto no seu smartphone? O aplicativo Deezer Downloader promete isso pra você.
O  Deezer Downloader e um aplicativo de fácil uso e muito funcional. Deezer Downloader tem uma interface simples, mas não deixa de ser um aplicativo bastante interessante e útil para seu Dia a Dia.
COMO FUNCIONAR?
Com o Aplicativo do Deezer Downloader, você verá uma tela totalmente sem conteúdo, mas com algumas categorias pra você. Como as abas Track, Álbuns, Playlist e Cantor.
Do lado superior esquerdo você terá o Manu do Deezer Downloader, com 2 opções, Search (Tela inicial de buscas), Download (Página onde irá mostrar os downloads em andamento e as músicas baixadas) e Settings (Mostrará as configurações do aplicativo.
CATEGORIAS
Baixar Musicas.
Baixar Álbuns.
Baixar Playlist.

Código secreto para fazer o downloads das músicas dentro do Deezer Downloader

Voce dever ir na opção de Settings do app, logo vá Advenced Settings e depois na opção SessionID cole o código para o app funcionar, você pode baixar o código >>aqui<<

Imagens



Como instalar o aplicativo no Android

Lembre-se que o Deezer Downloader esta disponível apenas através do seu APK. Nesse caso, em alguns Smartphones Celulares e Tablets, será necessário ativar a função “Fontes desconhecidas” para poder instalar e utilizar o aplicativo normalmente no dispositivo. Essa função é facilmente encontrada nas configurações do Android.

                                             Download do Deezer Downloader