DARK CITY

Uns dos jogos mais parecidos ao grande jogo mais aclamado do mundo mobile G.T.A SAN agora disponível na Play Store, completo para você instalar direto no seu celular Android.


DARK CITY- NOVA CÓPIA DO G.T.A SAN DIRETO PARA ANDROID NA PLAY STORE



O jogo Dark City é um jogo de ação e aventura disponível para Android, é um jogo novo recém lançado e já caiu nas graças dos usuários e mantes da grande franquia do G.T.A, este jogo foi desenvolvido para os usuários ter a mesma proposta do G.T.A, tudo no jogo acontece em uma cidade ou seja o game é de mundo aberto igual os grandes jogos e claro que tem uns gráfico muito bem trabalhados.


História do jogo:

Esta é a história de uma cidade cheia de escuro, sem lei ou justiça, mas um homem tentar mudar as regras, levando para baixo cada um de pé em seu caminho para destruir o grande máfia e se tornar o homem mais poderoso na cidade.

VEJA TAMBÉM:

-ADEUS LAG! VEJA COMO JOGAR FREE FIRE SEM LAG E SEM TRAVAR EM QUALQUER CELULAR ANDROID - SEM ROOT

-ADEUS LAG! VEJA COMO JOGAR PUBG MOBILE EM QUALQUER CELULAR FRACO! (COMPLETO e SEM ROOT)

-COMO AUMENTAR A MEMÓRIA DO CELULAR ANDROID 2018

Como você pode vê o jogo tem uma boa história, jogabilidade muito simples e fácil e manusear, no jogo você vai lutar com seus oponentes, usar veículos como carros, motos, andar nas ruas da cidade usar armas, o intuito do jogo é você se tornar todo poderoso da cidade acabando com a máfia.

Este game foi lançado no dia 09 de junho de 2018 e já tem uma boa nota na loja Google Play Store e já com muitos download, este jogo mesmo com poucos dias de lançado já está fazendo sucesso devido ter uma boa história e por se parecer no mesmo estilo da franquia do G.T.A e tem bastando comentários positivos.