Aplicativo DEEZER DOWNLOADER v1.4.13


Como baixar músicas, álbuns completos no Android




Se você é mais um dos brasileiros amantes de musicas vai gostar muito desse aplicativo de baixar musicas em 320 kbps em seu smartphone, são diversas músicas de todos os gêneros e com uma velocidade de downloads incríveis.

O aplicativo DEEZER DOWNLOADER é um aplicativo desenvolvido para proporcionar aos usuários que não tem uma boa banda de internet ou até mesmo um pacote pequeno de dados móveis e não podem ouvir músicas online, com ele os usuários quando estiverem conectados em uma rede wifi vai poder fazer downloads de suas músicas ou álbuns preferidos para poder ouvir offline em seu  Android.

Todas as músicas baixadas em seu celular através desse aplicativo e adicionado diretamente na memória interna do seu aparelho, sendo assim você vai precisar de ter um espaço suficiente para efetuar o download dos álbuns completos, mais se você tem pouco espaço aconselhamos que sempre que baixar um álbuns completo você mova ele para seu cartão de memória.

VEJA TAMBÉM:



Estilos de músicas mais populares no aplicativo:

.sertanejo
.gospel
.rap
.funk
.rock
.fhash back
.dance
.romantica
.todos os estilos.....


COMO BAIXAR AS MÚSICAS NO APP DEEZER DOWNLOADER APK?

Antes de fazer a instalação vai antes nas configurações do seu Android e ative  FONTES DESCONHECIDAS, como se trata de um aplicativo em formato de apk você vai ter que ativar essa função em seu  Android, para fazer isso é bem simples siga esses passos: ACESSE CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>FONTES DESCONHECIDAS>ATIVE A FUNÇÃO.

1- Após ter feito a instalação abra o aplicativo e escolha uma das opções se deseja baixa apenas uma música, álbuns completos.

2- Logo após vai na lupa de busca e digite o nome do artista que deseja fazer o download, clique e segure para selecionar a música ou o álbum e clique no botão azul no canto inferior direito, agora só aguardar o término.

3- Para ouvir as músicas baixadas basta somente abrir seu PLAYER de MÚSICA de seu smartphone.

TAMANHO: 6,2 MB
VERSÃO:1.4.13

((Download Bloqueado))




➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!




Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!