APLICATIVO GAME BOOSTER


COMO JOGAR QUALQUER JOGO PESADO EM CELULAR FRACO



SIM!! você pode jogar qualquer jogo em seu celular Android mesmo que ele não tenha especificações muito elevada, basta apenas fazer alguns pequenos ajustes como fechar aplicativos que estão usando a memória RAM do seu Android ou as vezes mexer nas configurações do  sistema, mais nesse poste você vai aprender a como fazer isso com apenas um aplicativo gratuito chamado GAME BOOSTER.

Para você ter uma experiência ainda melhor é muito importante que você desinstale aqueles aplicativos que você não utiliza mais ou jogo que você raramente joga em seu smartphones.

Segundo os desenvolvedores o aplicativo é bem eficaz e faz com que os JOGOS rode nos smartphones um pouco mais inferiores liso e mais suave, veja as especificações do aplicativo na íntegra:

Game Booster é um poderoso otimizador de memória RAM e ferramenta de impulsionar projetado especialmente para dispositivos ram inferiores. aplicativo Game Booster ajuda a acelerar seus jogos. 

IMAGEM DA INTERNET


Memória liberada imediatamente em jogo lançando liberar mais espaço para seus jogos para que o seu jogo será mais suave.


Características App:



★ CPU Cooler

O seu dispositivo superaquece e precisa esfriar?
Esfriar a temperatura do telefone e reduzir o uso de CPU, parando aplicativos de superaquecimento com o Espaço Cleaner & Memória Cleaner!

IMAGEM DA INTERNET



★ impulsionador Telefone

Impulsionar seus jogos e outros aplicativos através da libertação de RAM!
Um clique para impulsionar seus jogos e aplicativos! Faça o seu telefone poderoso! Melhor poder Cleaner & ace Telefone Cleaner !!

★ impulsionador RAM
Limpe o carneiro e impulsionar o seu telefone, e você pode definir a lista de ignorados com base em suas próprias necessidades pessoais.



★ Fácil de Usar

Apenas um toque para aumentar a sua velocidade de telefone e junk limpeza mais rápida.


► impulso dispositivo completa

► Uma torneira impulso jogo
► gestão de aplicativos de jogos
► CPU Cooler
► Detecção automática de temperatura.
Fonte play store



((Download Bloqueado))




➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!





Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!