BAIXAR APLICATIVO WHATLISTEN


Tenha no Android o MELHOR aplicativo para ouvir MÚSICAS OFF LINE



Que tal ouvir as melhores músicas em seu Android on line e off line, com um dos melhores aplicativos da categoria, são diversos gêneros, desde o pop, sertanejo, rock e dentre outros ritimos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Como já sabemos existem milhões de aplicativos para você baixar e ouvir suas músicas preferidas, tem aplicativos conhecidos mundialmente como spotify, Deezer e outros, mais hoje vou te mostra uma alternativa que vai te ajudar e muito na hora de escolher um app que realmente te forneça músicas, albúns completos do seu artistas favoritos.

imagem da internet

O aplicativo WhatLiten é um aplicativo desenvolvido para te proporcionar uma enorme listas de músicas popular brasileira e qualquer ritmo do mundo, no aplicativo você vai encontrar músicas de artistas como Anitta, jorge e Matheus e muitos outros artistas bem renomeados mundialmente.

imagem da internet

Whatlisten você pode ouvir a diversas músicas online, todas que procurei, achei. Sem contar que você pode baixar a música para ouvir offline a qualquer momento, basta apertar no botão de download da música e pronto, será baixada automaticamente em segundo plano, sem contar que quando você baixa a música ela pode ser ouvida tanto no próprio aplicativo como em qualquer outro aplicativo do seu celular, pois ao baixar, a música fica armazenado no seu celular, ou seja, você pode usar esse aplicativo tanto para ouvir as músicas como para baixá-las. 

Um das funções que diferencia esse aplicativo dos demais é que o mesmo no momento em que você ouve as mísicas dentro do app, ele disponibiliza para você as letras das músicas que estão tocando no seu celular, para você usuário conhecer e aprender cada letras de forma simples e prático.











Postagem Anterior Próxima Postagem