Purify – Speed & Battery Saver


TENHA MAIS ESPAÇO EM SEU CELULAR COM PURIFY



Se você usuário Android vive recebendo aquelas notificações chatas de armazenamento insuficiente em seu smartphone, fique ligado nessa dica por que vai ser muito útil para você.

No Android como de costumes todos os aplicativos ficam rodando em segundo plano isso provoca uma grande demanda no sistema e acaba travando seu celular e o pior que é deixar muito lento, outra características do Android é que fica muito histórico e muito resíduos de cache na memória, com o aplicativo PURIFY você vai poder otimizar todos os aplicativos de segundo plano e também apagar dados de cache e ainda economizar muita bateria.

imagem ilustrativa

Purify otimiza a vida útil da bateria do seu telefone e acelerar o seu dispositivo Android terminando frequentemente aplicativos de inicialização automática com inteligência. É completamente livre para usar.

Como pode purificar melhorar a vida útil da bateria?

Muitos aplicativos de terceiros afirmam que eles podem economizar bateria do seu telefone, mas o que faz Purify se destacar?

ECONOMIZANDO BATERIA 

Purify Battery Saver 

Purificar Battery Saver Esperto Exceto detecta a vida da bateria e ajusta as configurações de consumo de bateria em conformidade como o brilho da tela. Além disso, você pode alternar manualmente ao longo da Save Mode para Super Salvar quando a bateria do seu telefone está drenando rápido.

Além disso, temos programado um conjunto completo de regras para controlar o que os aplicativos e quando deve ser encerrado para otimizar completamente a vida da bateria. Estas regras são mantidos na nuvem e atualizado com freqüência para atender as necessidades de cada usuário individual.

Como eu sei se o meu necessidades de telefone otimização?

No painel do Purify, nós fornecemos uma pontuação móvel para indicar o desempenho em execução do seu telefone. Se a sua pontuação móvel é muito baixo, você pode querer bater em um clique para ver melhorias instantaneamente.

Além disso, se você está cansado de tocar no botão de um clique de vez em quando, você pode ativar Auto Purify sob as configurações e purificar ainda será executado em segundo plano, terminando aplicativos sempre que necessário.

Que outros benefícios que eu tenho ao usar Purify?

Purificar Apk é capaz de ajudá-lo a arquivar todas as suas notificações em lotes, tornando a sua barra de notificações olhar organizado e arrumado.
fonte Play Store