Aplicativo otimizador WIFI DOCTOR


Como aumentar a velocidade de qualquer internet



Quando se trata de internet quanto mais velocidade melhor, imagens mais nítidas, downloads mais rápidos, serviços streams com muito mais qualidades, se você fez um pacote no seu provedor pensado que ia ter isso tudo e muito mais com um bom pacote de velocidade e está inteiramente frustados, saiba que muitas das vezes não é culpa do seu provedor e sim do seu aparelho smartphone.

Saiba que se você usa uma velocidade de 5mg por segundo por exemplo e quando você tenta acessa um serviço de streams e do nada fica tudo travando no seu celular, agora você vai saber qual é o problema e como resolver de uma vez por todas.

Por que a internet fica lento no meu celular?

Como muitos usuários ainda não sabe é que quando você baixa um aplicativo que precisa de uma conexão constante para atualizações ele acaba usando parte da sua internet em anônimo sem que você perceba, agora observe bem, se você tem muitos aplicativo principalmente de redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, whatsapp e ainda muitos jogos online instalados todos estão consumindo sua internet buscando por atualizações constantemente a cada minutos, isso mesmo, se você tem uma velocidade de 5 mg por segundo vai ter que dividir essa velocidade com todos os aplicativos e ainda com outros dispositivos que estiverem conectados na mesma rede e isso é quase que inevitável.

Como resolver problemas de internet lenta? e aumentar a velocidade?

Para que você consiga restabelecer a velocidade da sua internet basta seguir algumas dessa orientações, claro que isso não vai fazer um milagre, mais vai ajudar bastante.

1- Mude sua senha da sua rede wifi
2- desinstale aqueles aplicativos que você não utilize mais.
3- Use um aplicativo de otimização em seus dispositivos.

Melhor aplicativo de otimização de rede para Android

Na Play Store você encontra diversos aplicativos de otimização de redes para fechar aplicativos que estão consumindo sua conexão, mais aqui nesse poste vamos colocar um dos melhores e poupar o trabalho que você pode ter em encontrar algum que realmente funcione.

 conheça o aplicativo WIFI DOCTOR e suas funcionalidades:

WiFi Doctor é uma ferramenta poderosa, simples e gratuita. Ele é projetado para executar a detecção de rede e proteger suas ativações da Internet, escanear todos os dispositivos conectados ao seu ponto de acesso WiFi e acelerar a conexão de rede, fechando aplicativos que executam no segundo plano.

imagem da internet


Recursos:



★ Verificação de Segurança da WiFi

Verifica se a Wi-Fi, na qual você está conectado, é segura Garante a segurança de suas atividades online e bloqueia Wi-Fi pública insegura ou pontos de acesso de phishing ao detectar a entrada de conexão maliciosa. Protege sua privacidade e propriedade.

★ Otimize a Velocidade da Rede

Detectar e interrompe aplicativos que estão secretamente usando dados da WiFi ou celulares em segundo plano, aumentam a velocidade do seu telefone e da rede, garantindo que todas os aplicativos autorizados tenham a banda larga máxima e a velocidade de conexão.



imagem da internet


★ WiFi Spy Detect

Verifica todos os dispositivos conectados a seu ponto de acesso Wi-Fi, incluindo telefones Android, iPhones/iPads, PCs. Mostra a marca do dispositivo e MAC em detalhes, para que você possa descobrir quem está consumindo o seu WiFi e diminuindo a velocidade da rede. Você também pode avaliar seus níveis de segurança, detectar intrusos e resolver todos os tipos de problemas de rede.


★ Super Boost

Alguns aplicativos são automaticamente reiniciados em segundo plano sem autorização. O recurso Super Boost pode impedi-los de reiniciar usando o recurso de acessibilidade, portanto, esses aplicativos serão completamente fechados e não serão mais reiniciados automaticamente.

Fonte Play Store



((Download Bloqueado))




➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!




Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!