APLICATIVO CLEAN FAST


LIBERE MUITA MEMÓRIA RAM NO SEU CELULAR

Saiba aqui nesse poste como liberar muita memória RAM em seu smartphone Android.

Memória RAM é um dos fatores que mais provocam travamentos nos celulares Android, isso acontece por que geralmente as memórias RAM que vem nos smartphones tradicionais é muito pequena, e com uma demanda muito grande de aplicativos instalados acaba super lotando essa memória, sem do que a mesma não suporta tudo isso, aí vem os travamentos e a lentidão.

O que fazer para tentar amenizar essa situação?

A primeira coisa que você deve saber é que não tem como fazer um milagre em seu aparelho, a única coisa que se pode fazer é fechar os aplicativos que estão rodando em segundo plano e limpando a memória, os caches, e para isso você vai precisar de um aplicativo chamado CLEAN FAST.

Veja sua funcionalidades:

Clean Fast - cleaner & booster é a ferramenta rápida para limpar todos os tipos de arquivos de lixo (arquivos de lixo residuais, lixo de sistema, cache de cleaning, arquivos de log, arquivos temporários). Mestre em espaço livre de armazenamento de telefone e limpeza Ram. Aumente mais velocidade com o gerenciador de tarefas avançado para desempenho super rápido e ótimo.


✔ Agora, o seu Android será rápido, limpo, legal e seguro usando o "Clean Fast-Cleaner", que é um acelerador de velocidade e alta velocidade e poupança de vida da bateria. Ele também arrefece a temperatura da bateria e da CPU do seu telefone Android.


imagem da internet

Clean Fast (otimizador de velocidade, removedor de lixo e economia de energia) melhores recursos para desempenho:
✔ Limpar cache e arquivos de lixo

Limpe o cache, limpe arquivos de lixo para liberar o armazenamento. A remoção de lixo agora é fácil.

✔ acelerar o telefone
O telefone está lento? Melhore a velocidade - impulse o celular e atualize seu Android, pare de executar aplicativos, libere memória RAM com uma ferramenta poderosa. Use o widget do telefone para obter super velocidade diretamente da tela inicial.


✔ poupança de bateria
 Pare o fundo de executar aplicativos para economizar energia, prolongar a vida da bateria e o resfriador também arrefecer a bateria dentro da economia de bateria.


✔ esfriar o telefone
Arrefeça a temperatura do seu telefone Android e verifique a temperatura e o uso da memória. Melhor refrigerador do dispositivo. Trabalhe muito rápido e eficientemente. Pare de executar os processos e deixe a CPU relaxar para uma instância.


✔ TASK MANAGER
 Mate aplicativos em execução: mestre em aumentar mais velocidade para fornecer um desempenho super rápido.


✔ varredura completa
Digitalize o dispositivo completo com apenas uma tecla. Isso inclui limpeza de ram, limpeza de arquivos de lixo, CPU Cooling e otimizações de bateria.


★ inteligente - Modo inteligente de configurar o seu telefone Android para otimizar!
★ status do telefone - Verifique o status do telefone e sintonize seu telefone Android.
★ bateria - Verifique o estado atual da bateria como temperatura, saúde e tensão.
★ modo fácil - use a aplicação no modo fácil.

★ gerente de programas - Desinstale aplicativos rapidamente, aplicativos de inicialização fácil com o incrível gerenciador de aplicativos.
★ widgets - widgets incríveis para acelerar o telefone, limpar cache e verificar o status da bateria diretamente da tela inicial.
fonte: play store