DEIXE SEU ANDROID 10X MAIS RÁPIDO



Informações do aplicativo:
Última atualização: 26/010/2019
Tamanho: 4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.

Se seu celular já não tão rápido como antes? aqui você vai encontrar a solução1 conheça um dos melhores aplicativo de limpeza e otimização para smartphones Android.

PRINCIPAL CAUSA QUE DEIXA O CELULAR LENTO:

Seu celular anda muito lento devido a grande quantidade de aplicativos que fica rodando em segundo plano escondido, mesmo que seu celular esteja com a tela apagada tem vários aplicativo que ainda faz atualização de forma quase que secreta, e o aplicativo SPEED BOOSTER PRO otimiza e fecha esses Apps, atem de ter funções extras como anti virus, economizador de bateria e limpador de resíduos temporários, veja agora suas funções:
imagem da internet

Speed ​​Booster Pro é uma luz tudo-em-um Speed ​​Booster & limpador de lixo para o seu telefone android, eficiente para aumentar a memória do telefone, economizar energia da bateria e manter o telefone funcionando fast.Speed ​​impulsionador Pro é a sua melhor escolha para fazer o seu telefone poderoso!

Speed ​​Booster Pro destaques:

Speed ​​Booster: Fechar as tarefas de fundo que você não precisa para liberar RAM. Instantaneamente acelera o seu dispositivo. Liberar memória, acelerar o seu dispositivo e economizar mais bateria.




imagem da internet
★ Junk Cleaner: Com especialista em limpeza do motor, lixo limpo pode detectar e limpar arquivos de tranqueira, incluindo arquivos de cache, arquivos residuais, arquivos temporários e apks obsoletos para liberar armazenamento. Aumenta a velocidade e melhorar o desempenho do seu telefone.

Task Manager: matar os aplicativos em execução: mestre em aumento de mais velocidade para lhe fornecer desempenho super rápido.
Battery Saver: protetor de bateria é mais do que um aplicativo de poder otimizador, que não precisa de conectividade on-line para realizar tarefas. Funciona melhor em ainda não raiz telefones Android. Após aumento de velocidade, ele pode parar aplicativos desnecessários e efetivamente economizar bateria em 20%.