O MELHOR TECLADO PARA ANDROID TECLADO CHEETAH


Que tal você conhecer as funções desse teclado que na minha opinião é um dos melhores para Android, empresa super confiável, veja agora as funções e especificações:


Cheetah Keyboard é o primeiro app de teclado Android 3D na Google Play Store. É um app bem avaliado, que não contém anúncios, e fornece a você milhares de temas gratuitos para o teclado, gráficos legais e excelente experiência de digitação.

 Por que o Cheetah Keyboard? 


 Poderoso Dicionário On-line 

O Cheetah Keyboard tem um poderoso dicionário on-line que ajuda você a digitar nomes de pessoas, músicas, filmes, e frases de efeito rapidamente. Ele triplica sua velocidade de digitação ao sugerir palavras e frases precisas.

imagem da internet



 Respostas Inteligentes

Economize tempo com Respostas Inteligentes no Cheetah Keyboard! O Cheetah Keyboard é o primeiro teclado com função Respostas Inteligentes entre os apps de teclado. Com base nas mensagens que você recebeu, o Cheetah Keyboard sugere três respostas no máximo para você responder, ainda mais rápido do que usando o computador.

imagem da internet



 Temas Gratuitos para o Teclado

O Cheetah Keyboard oferece uma ampla coleção de temas gratuitos para o teclado. Ele contém os temas mais populares, como temas de Fidget Spinner, temas da Hello Kitty, temas de furacões, temas de caveiras e grafite, etc.

Personalize Seus Temas

O Cheetah Keyboard permite que você personalize seus próprios temas, p.ex., mudando os planos de fundo e papéis de parede com suas próprias fotos, mudando fontes, músicas (sons) e a cor das teclas.

Deslizamento Rápido 

Quer digitar mais rápido? Experimente deslizar para digitar! Não precisa inserir letra por letra, é só usar os dedos para deslizar pelas teclas. Triplique sua velocidade de digitação pela digitação por deslizamento!

Inserção de Voz 

Cansado de usar o teclado QWERTY? Libere suas mãos usando a Inserção de Voz! 

 Teclado Emoji 

Dizem que conversar usando emojis é fofo e está na moda! 
O Cheetah Keyboard não só fornece a você emojis, mas também sugere emojis analisando o que você digitou. A arte dos nossos emojis é fornecida pela EmojiOne.


 GIFs e Memes Populares:

A coleção de GIFs do Cheetah Keyboard é promovida pela Giphy. Ela contém todos os tipos dos mais populares GIFs e Memes.


Observação: O Cheetah Keyboard coleta partes do que e como você digita para melhorar a precisão da Digitação por Deslizamento, Sugestão da Próxima Palavra, Respostas Inteligentes e Autocorreção. Os dados coletados não serão associados às suas informações pessoais e serão mantidos de acordo com a Política de Privacidade Cheetah Mobile. 

Fonte: Play Store