Lendo mensagens em anônimo no WhatsApp



Aplicativo Unseen

Quem nunca passou por um constrangimento! ter recebido uma mensagem ou áudio em seu aplicativo do WhatsApp e querer ler sem ser visto por certas pessoas.
O aplicativo WhatsApp é no momento atual o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo, com seu jeito simples e fácil de mandar mensagens instantânea e gratuita, tem suas partes boas e ruins.

Como todos os usuários já sabem toda vez que alguém recebe alguma mensagem pelo App, seja vídeos, fotos, ou até mesmo áudio, a pessoa que mandou é automaticamente notificada com um visto de cor azul para saber se a pessoa realmente leu a mensagem, um característica do App muito boa pelo uma parte, mas já pela outra acaba se tornando um pouco incomodo pois muitas das vezes as pessoas não querem ser vistas, para isso foi desenvolvido certos aplicativos que pode ajudar os usuários a diminuir esse problema, e o aplicativo tem o nome de "Unseen".
Unseen é um aplicativo totalmente gratuito e pode ser encontrado na Play Store, com ele você esta configurando quais suas redes sociais pode ler as mensagens em segredo, sem ser visto pelos outros usuários.


É muito fácil de usar: quando receber uma mensagem de uma destas três apps de mensagens como, WhatsApp, messsenger e instagram, a mensagem será também recebida na aplicação Unseen. Aí, pode lê-la livremente, quando quiser, sem que nenhum dos seus amigos saiba que você a viu. Só quando decidir responder, ou ser  "visto" pelo seus amigos. A função também funciona para grupos do WhatsApp, pode ler tranquilamente as mensagens.

Não há necessidade de remover ligação à Internet ou ativar o modo off-line: Unseen fornece um ótimo design e interface de simples utilização, onde pode atender facilmente as mensagens e até mesmo classificá-las por tipo de messenger!



O aplicativo tem a interface muito simples e de fácil acesso, praticamente não precisa configurar nada, só baixar ao App e usar de seus benefícios.
Unseen também utiliza Janelas de Conversa e te notifica quando chega uma mensagem nova, não lidas numa pequena bola no ecrã. Isto é muito útil, pois te dar a capacidade de ler mensagens sem ter que parar suas tarefas do dia a dia . Basta tocar na bolha para abrir a mensagem em Unseen ou arraste-a até a parte inferior do ecrã para removê-la.
obs: para não ser visto quando ler as mensagens vale a pena lembra que você tem que ler as mensagens dentro do aplicativo Unseen.

 baixar aqui

GOSTOU DO POSTE?
ENTÃO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!