SIMULADOR DO WINDOWS 10 NO ANDROID


Computer File Manager




Quem nunca sonhou em ter um computador portátil onde pudesse levar para todo lugar, e mais com uma qualidade incrível e rapidez que o Android pode te oferecer.
Hoje você vai conhecer um aplicativo que pode simular o sistema operacional da Microsoft o WINDOWS 10, com certeza o melhor aplicativo para transformar totalmente a aparência do seu Android.
O aplicativo Computer File Manager é um App totalmente gratuito e foi desenvolvido para realizar sonhos de muita gente que ama a aparência do sistema windows 10.
Computer File Explorer e gerente é, um gerenciador de arquivos, projetado para suportar múltiplas abas e janelas abertas lado a lado.
Com ele você vai ter acesso a fotos, música, vídeo, documentos e outros arquivos em ambos os seus dispositivos Android e seus computadores.
Com ele você vai pode ter acesso a todos seus aplicativos normalmente instalados com total segurança alem de ter uma aparência bem mais elegante em seu smartphone Android.


Características do aplicativo:
* Explorador de arquivos: gerenciar seus documentos, como você faz no seu computador ou laptop;
* Você pode compartilhar suas documentos sobre clientes sociais ou e-mail como preferir
* Gestor de aplicações: a mudança para outros programas, desinstalar ou exibir a página de gestão do sistema de qualquer aplicativo. aplicações lançadas também estão na barra de tarefas;





* Miniaturas para APK e imagens;
* Built-in apoio ZIP permite descomprimir ou extrair arquivos ZIP;
* Matar a execução de tarefas, aumentar a memória e acelerar o seu dispositivo;
* Oferece suporte a dispositivos tablet.
* Ícone de acesso rápido para facilitar a navegação, como atalhos na tela inicial
* Incrível estilo menu Iniciar para o lançamento rápido de aplicações
* Gerenciador de Arquivos para o Windows 7 e Windows 10 usuários.
obs: Para seu celular voltar ao normal e ficar com aparência natural do Android é muito simples, basta somente desinstalar o aplicativo que tudo volta ao estado original sem qualquer modificação no sistema, e sem danificar nenhum aplicativo, fotos ou vídeos guardados no celular, deixando assim os usuários bem mais tranquilo caso não goste do aplicativo.




gostou dessa dica?
então compartilhe!