Conhecendo Moto G 5



Moto G5 XT1672-OURO

Bom galera, o Motorola Moto G5 XT1672-OURO é o novo smartphone Android da Lenovo, dona da franquia da linha moto G.
Moto G5 XT1672 é um smartphone avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características bem interessantes.E essa versão está ainda melhor! Ao primeiro olhar você vai ficar impressionado com a beleza e modernidade, que combinam harmoniosamente. E o celular está repleto de funções e recursos para deixar os usuários bem mais a vontade.

A liberdade para acessar e usufruir da internet você encontra ao utilizar as conexões Wi-Fi, 3G e 4G do celular Motorola, basta estar em um ambiente que disponibilize sinal sem fio ou contrate um plano de dados da operadora da sua preferência. E todos os conteúdos são visualizados perfeitamente na  Full HD, e o desbloqueio do aparelho é feito agilmente e seguramente através da leitura da impressão digital do usuário.

Com o sensor digital você consegue realizar mais atividades através dele, como voltar à tela de inícial, visualizar os aplicativos e desbloquear determinadas funções no aparelho, muito mais rápido e seguro.
Você vai poder contar com 32 gb de armazenamento interno no Smartphone moto G 5 que permite guardar vários  conteúdos diversos, grave imagens, vídeos, documentos e apps, e se for necessário mais espaço, basta somente colocar um cartão micro sd no celular.


O smartphone Moto G5 vem com duas câmeras  com diversos recursos, a frontal de 5MP e a traseira com 13MP, para tirar fotos perfeitas.
 Motorola Moto G5 XT1672, tem o processador Snapdragon 430 Octa-Core (Quad-Core de 1.4 GHz e outro de 1.1GHz) e uma  memória RAM de 2GB, para deixar o celular com um bom desempenho e sem travamentos.
Bateria; o smartphone conta com uma bateria com de 2800 mAh foi desenvolvida para durar 24h sem se preocupar em fazer carregamentos, e conta com uma câmera de 5MP a frontal, para tirar selfies perfeitas, e a traseira de 13MP que conta com vários recursos instalado no próprio sistema da câmera.

 Especificações:

RAM; 2GB
Sistema Operacional; Android 7.0 (Nougat)
Tipo; Barra
Tecnologia; GSM 3G 4G
Slot para cartão; MicroSD até 128GB
Cartão incluso; Não
Rádio FM; Sim
MP3 player; Sim
Bluetooth; Sim
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth); Não
Wi-Fi; Sim
Suporte a GPS
Processador; Snapdragon 430 (MSM8937) Octa-Core (Quad-core 1.4 GHz + Quad-core 1.1 GHz)
Som; Rádio FM MP3 Player
Resolução da câmera; Traseira 13MP e Frontal 5MP




Grava vídeo; Sim

Link oficial:  AQUI