Patrocinado


 Como ter novas atualizações do Whatsapp oficial na versão beta? O WhatsApp sempre adiciona novas funções para usuários beta do mensageiro e muita gente não sabe que pode receber essas novas atualizações antes que todo mundo e para receber precisa ser um testador beta.

Todos os meses a equipe de desenvolvimento do WhatsApp lança novos recursos no mensageiro e precisa de pessoas para testar antes de liberar pra todo mundo, isso ajuda a corrigir pequenos bugs no aplicativo e facilita os engenheiros corrigir e deixar essas funções mais interessantes.

Patrocinado


Como receber essas atualizações antes que todo mundo?

Para receber as novas atualizações do WhatsApp você precisa ser um testador beta do mensageiro, para ser um testador beta é muito fácil é só ir na Loja ded aplicativos Play Store ou App store caso tenha um iphone, pesquise por WhatsApp e sem seguida dessa até a aba da descrição e procure pela opção, quer ser usuário beta e pronto, só aguardar novas atualizações.

whatsapp nova atualização

Qual novos recursos será adiciona no WhatsApp Beta?

Segundo o WAbetainfo os engenheiros já estão trabalhjando em um novo recurso onde disponibiliza links para participar de vídeos chamadas, a data do lançamento ainda não foi divulgada, esse recurso vai ser liberado para Androi e IOS.

Continua após a publicidade..

Novidades dessa semana sobre novos recursos do WhatsApp

Segundo o WAbetainfo o WhatsApp está trabalhando para  restaurar a barra de mídia da câmera no WhatsApp beta para iOS e chegará na versão da App Store muito em breve. Esse recurso foi removido anteriormente na atualização do WhatsApp beta para iOS 22.4.0.72 , mas finalmente o WhatsApp o está restaurando na versão beta recente.

Veja também:

Como criar figurinhas animadas para WhatsApp?

100% IGUAL-  Como deixar o Android com o visual igual iphone 12 pro max IOS15

Champions League 2023/2024- Canais que vão transmitir todos os jogos, TV aberta e paga

O WhatsApp é na atualidade o melhor mensageiro de mensagens isnatntanea onde praticamente todo mundo instalado no celular, por isso os engenheiros sem pre estão criando novas funções para deixar o aplicativo cada vez mais interessantes.

Ver como Baixar o Aplicativo aqui

Se você ainda não tem o WhatsApp  e quer instalat basta só ir na sua loja de aplicativos e fazer a instalação gratuitamente.