times favoritos da champios league 2021

UEFA Champions League 2021 volta para a tv aberta depois de longos 3 anos sendo transmitidos somente nos canais fechados e nos payper view das gigantes do esporte no Brasil, com o canal SBT tendo direitos de transmissões em aberto para todo o Brasil muitos brasileiros vão poder acompanhar todas as rodadas direto na emissora do Silvio Santos com excluisividade.

Até o ano passado a fase de grupos e as rodadas finais só foram transmitidas gratuitamente somente através do facebook wath com a cobertura do antigo canal esporte interativo e batia o record de audiência nas transmissões.

Após a última tempora a UEFA resolveu criar mais um pacote de transmissão do principal campeonato da europeu para canais abertos aqui no Brasil abrindo licitação para as temporadas 2021/2022 2023/2024.

tabela da champions league 2021

O canal do SBT sempre teve o sonho de engressar de vez no esporte e cobriu a oferta da gingante Globo que ha mais de uma década tinha esses direitos de transmissões arrecardando milhões em todas as temporadas.

No pacote de transmissão de TV aberta o SBT só poderá transmitir um jogo por semana devido ao contrato feito pelo UEFA e por isso vão ter que fazer escolhas de jogos mais importantes nas rodas de grupo e de mata mata.

foto neymar messi mbape no psg

Nas TVs paga tem uma grade mais completa com diversos canais disponibilizando os jogos da champions league, essas transmissões foram divididas entres canais como, TNT, Space, HBO Max como serviço de streaming.

Onde vai ser transmitidos os jogos da champions league 2020/2021?


TV aberta: SBT (1 jogo por semana, sempre nas terças feiras.)

TV paga: TNT sports, Space ( 1 jogo por dias em cada canal).

Terça dia 17 as 16h - Monaco x Shakhtar - SBT, TNT e HBO Max 

16h - Red Bull Salzburg x Brondby - Space e HBO Max 

16h - Sheriff x Dinamo Zagreb - HBO Max 

mediafire

Quarta dia 18: 16h - Benfica x PSV - TNT e HBO Max 

16h - Malmo x Ludogorets - Space e HBO Max 

16h - Young Boys x Ferencváros - HBO Max