Pra que anuidade e taxa pra sacar se você pode ter o cartão Inter?

Com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz seu investimento em CDB e tem sua aplicação automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito. Você pode usar esse valor como limite por quanto tempo quiser, até decidir resgatar o dinheiro.

celular com bateria carregada

As baterias do celulares Android sempre depois de alguns meses acabam ficando viciadas e com descarregamento precosse, mais agora vai algumas dicas para economizar a bateria do celular e fazer durar por mais tempo carregada.

A bateria de cada aparelho e sua durabilidade (vida útil) depende de cada celular e quantas milianpéres possui na bateria, na maioria dos casos essa vida util da bateria não dura nem 10 horas em determinados modelos de aparelhos e isso se dar por conta de que os smartphones tem um processador muito pesado que egige muito processamento, muito hadwere e muitas atualizações de aplicativos instalados.

A melhor coisa e analizar muito bem as especificações da bateria do celular em que você deseja comprar, assim você vai evitar uma dor de cabeça em relação a bateria fraca, uma dica muito bora é você sempre pesquirar bastante tudo sobre o aparelo, avaliação de usuários, pontos positivos e pontos negativos e qual as opiniões de quem já comprou.

celular com bateria vermelha

Mais se você já comprou o celular e está passando por esse problema de bateria descarregando rápido tem algumas dicas que pode te ajudar e vamos te passar agora nesse poste.

A primeira coisa é sempre desinstalar seus aplicativo que voc6e raramente usa, limpar os caches e resíduos de aplicativos e deixar o celular descarregar a bateria por completo por 3 vezes e em seguida fazer o carregamento até atingir 100% com o celular desligado.

Parabéns você GANHOU R$50 REAIS, para receber acesse aqui AGORA!

Outra dica é sempre usar aplicativo para tentar calibrar a bateria do celular e as vezes funciona em determinados modelos de aparelhos, vou te indicar o battery recover.

O Battery Recovery 2021 é um novo aplicativo  profissional para verificar a calibração e otimizar a bateriado celular. O aplicativo Battery Recovery 2021 ajuda a melhorar a vida útil da sua bateria.

Recursos:

Prolongar a vida útil da bateria. Uso da vida útil da bateria uma vez por semana e melhore a vida útil da bateria.



Indicator Indicador de temperatura, indicador de tensão, indicador de tecnologia e muito mais.

Prolonga a vida útil da bateria do celular, Interrompe os processos de aplicativos em segundo plano. Economizador de bateria, torna os aplicativos que consomem energia inativos por completo e prolonga a vida útil da bateria.