Como ganhar dinheiro com o aplicativo kwai mais rápido, KWAI- é um aplicativo de vídeos curtos de status de WhatsApp com vídeos ótimos e bem produzidos pelos usuários comuns e por muitos artistas famosos.

O aplicativo Kwai lançou recentemente uma promoção para usuários e novos usuários, toda vez que você assiste vídeos no aplicativo você ganha moedas que pode resgatar e trocar por dinheiro.

No aplicativo Kwai você também ganha dinheiro ao convidar novos usuários, a cada usuário ou amigo convidado você ganha até R$12 reais se seus convidados permanecer usando o aplicativo por 10 dias.

TENDÊNCIAS E DESAFIOS!

Encontre as maiores tendências do mundo todo com desafios e competições todos os dias. Quem será o melhor dos melhores? Siga os seus influenciadores favoritos. Toda a diversão, comédia e coisas incríveis estão aqui.

VEJA O QUE VOCÊ MAIS GOSTA

Escolha o seu conteúdo favorito: Memes, Dança, Música, Humor, Blog, Beleza, Maquiagem, Fashion, Sports, Pets e muito mais. Encontre novos amigos que gostam do mesmo tipo de conteúdo. O Kwai é o melhor aplicativo de comédia e tendências da América Latina.

SIGA SEUS INFLUENCIADORES FAVORITOS


Todos os melhores influenciadores da América Latina estão no Kwai. Faça duetos com seu influenciador favorito. Baixe e salve seus vídeos para assistir quando estiver off-line. Compartilhe seus vídeos em outras plataformas como WhatsApp, Instagram, Twitter, Messenger e muito mais.



CRIE CONTEÚDO ORIGINAL NO KWAI


No Kwai você pode assistir e criar vídeos. Torne-se um criador produzindo e carregando seu próprio conteúdo em nossa comunidade. Eles podem ser vídeos engraçados, de música ou qualquer coisa que estiver na sua cabeça. Em outras palavras, este é o seu espaço para brilhar e ditar tendências, tudo isso enquanto se diverte e ganha prêmios.





Todas as tendências na palma da sua mão! Crie sua obra-prima com os Status do Kwai. Escolha fotos do seu dispositivo, adicione música ou filtros e carregue seus vídeos em segundos.