INFORMAÇÕES DNS
Tamanho: 7.46MB
Versão atual:5.3
atualização:29/04/2020
Instalações: 100.000+
Android: 4.2 ou Superior.

CELULAR COM WIFI



Se você usa muito sua internet o dia todo vai gostar dessa dica do nosso blog, a maioria das operadoras de telefonia como a vivo, claro, oi, tim e outras em nosso território nacional oferecem muitos planos de internet móvel e via fibra ótica, e mesmo você pagando muito caro pelo o melhor plano as vezes sua internet cai e fica muito lenta e muitas das vezes não é culpa das empresas de internet e sim do seu DNS lento.

Existem muitas empresas que oferecem DNS gratuito para o Brasil e aqui vou te mostrar como você pode mudar o DNS do seu celular de forma automática sem muitas frescura usando apenas um aplicativo que vai fazer isso por você em questão de segundos.

O que é DNS e para que serve?


Os servidores DNS (Domain Name System, ou sistema de nomes de domínios) são os responsáveis por encontrar e traduzir para números IP os endereços dos sites que digitamos nos navegadores de buscas, quando você procura por um determinado site como www.ueldomesquita.com.br e traduz para um endereço de IP, quando mais rápida for essa tradução mais rápido abre o site que você digitou.

Vale lembrar que você vai ter que testar cada um desses DNS para saber qual é o melhor para sua região e assim você aproveitar o máximo desse servidor.

No aplicativo você vai encontar uma lista de servidores DNS mais usados do smundo para você fazer uso diáriamente e ter uma boa velocidade e tempo de resposta bem satisfatório.

Como o aplicativo funciona?


Internet opmizer pro é um aplicativo de ferramentas móvel usado para otimizar a conexão com a internet alternado o DNS do servido no celular Android.

Alterar o DNS pode ser muito útil para melhorar a velocidade da sua internet e além disso pode ajudar a ter mais segurança na hora da navegação.

Existem muitos servidores DNS públicos que você pode usar em vez dos padrões, e este aplicativo permitirá que você escolha em uma lista de servidores DNS públicos gratuitos e confiáveis ​​(servidores DNS primários e secundários) como Google Public DNS, OpenDNS, Clouflare, Level3, Norton, Safe DNS e muitos outros.



net Optimizer


Esse aplicativo é para smartphone Android e vai ter ajudar a mudar e escolher o melhor DNS par deixar sua internet mais rápida.