Informações Android 

atualização:19/08/2020

Tamanho: 6.1MB

Instalações: 100.000.000+

Versão atualizada

hoje vou mostrar para vocês nesse poste como que vocês vão aumentar a velocidade da sua internet  Wi-fi totalmente pelo seu celular, antigamente pessoal precisa baixar no computador para fazer varredura na rede encontrar o melhor DNS para sua região, mas hoje vou mostrar para vocês uma maneira bem fácil e prática.

Como que vocês vão encontrar os melhores DNS? E como que vocês vão adicionar direto nas configurações da sua rede Wi-fi no seu aparelho Android gostou dessa dica? Deixe seu comentário aqui embaixo, e que você comente aqui qual o melhor DNS para sua região e quanto que você paga no seu provedor de internet? Beleza então pessoal! Vou mostrar como que você vai encontrar o melhor DNS mais rápido a sua região. E como que você vai configurar direto na memória do seu celular.

Para você encontrar p melhor DNS da sua região Você vai precisar de um aplicativo, depois que você encontrar ele eu vou ensinar como que você vai.

O link dessa aplicativo está aqui embaixo no ultimo parágrafo desse poste, ele é o DNS Speed, automaticamente você pode notar que ao abrir esse aplicativo ele já começa fazendo uma varredura para poder encontrar o melhor DNS para você usar, vamos aguardar mais alguns segundos até ele terminar de fazer toda varredura na sua rede de internet.

Sobre o aplicativo:

O aplicativo teste speed ele funciona como um buscador e testador de DNS, ele faz uma varredura na sua rede na qual você está conectado e faz uma simumação buscando encontrar o melhor servidor DNS para você usar em sua rede.

Ao encontrar o melhor DNS para sua região você vai ver duas numerações DNS primário e secindário, você deve anotar esses números em um papel tudo certinho até os pontos. 



 Anotou tudo certinho no papel, você vai sair do aplicativo vai entrar nas configurações do seu aparelho, clique em Configurações, Agora você vai entrar na sua rede Wi-fi, você vai dar um clique na sua rede, vai procurar essa opção configurações de IP, Você vai dar um clique, vai estar dessa forma DHCP, você vai dar um clima e vai colocar em estático, ao colocar em estático vai abrir essa opção DNS 1 e o DNS 2, você vai simplesmente pegar aquela numeração e coloca aí salvar.




Speed Teste DNS

Você simplesmente vai salvar agora você vai sair e você vai entrar no seu navegador e você vai ver o tanto que vai ficar bem mais rápido.