Samsung - LG
Motorola - Sony
Lenovo - Oneplus
HTC - OPPO
Xiami - LeEco
Nubia - Asus
Huawei - Bq

Publicidade - OTZAds

Como você já deve ter observado que todos os anos a Google lança uma nova versão do sistema operacional Android, já estamos na versão 11 e com novidades e novos recursos e já foi disponibilizado para as fabricantes de smartphone para poderem atualizar seus modelos de aparelhos.

Com tantos aparelhos sendo lançados no mercado brasileiro fica quase impossível as fabricantes conseguir atualizar todos os modelos de forma automática e com isso ficam muitos usuários Android sem receber essas novas atualizações e ficam com um sistema ultrapassado e sem novidade e segurança, algo muito comum nos smartphones Android.

Pessando nisso a plataforma lineage rons criou uma plataforma com várias rons e tutoriais para você atualizar seu dispositivo Android manualmente para uma atualização mais recente.


Como atualizar o sistema Android sem computador?


Com o aplicativo Lineage rons você vai poder encontrar várias rons de muitos aparelhos celulares, veja algumas dessas marcas que tem as rons disponíveis para você atualizar.

Marcas disponíveis para atualização

Samsung-LG
Motorola-Sony
Lenovo-Oneplus
HTC-OPPO
Xiami-LeEco
Nubia-Asus
Huawei-Bq

Como usar o aplicativo para atualizar a Rons dos celulares?


Para você atualizar usando as rons disponíveis na Lineage rons você precisa baixar o aplicativo no seu celular.

Essas dicas vai te interessar:


Segue o passo a passo para você atualizar seu celular: 

1- Verifica qual a marca é o modelo do seu celular certinho, para fazer isso voc6e vai nas configurações do seu celular> vai na opção sobre o dispositivo>Todas as especificações, anote todas informações em um papel.

2- Agora abra o aplicativo Lineage rons> Clique nos três pontinhos no canto superior esquerdo e clique na opção da marca do seu aparelho smartphone, vai abrir uma nova aba com todos os modelos de aparelhos com as atualizações que estão disponível, uma vez localizada o modelo do seu celular no aplicativo você vai notar que a baixo vai ter uma opção de fazer o download, clique e faça o download.

3- Quando tiver feito o download da ron desejada você vai notar que a baixo vai ter um tutorial mostrando tudo que você deve fazer para atualizar seu celular, faça com atenção e sem pressa, caso dê alguma coisa errada faça uma alto reset em seu celular, para voltar ao normal.


LineAge Rons Android
Tamanho: 16MB
Versão atual:2.2
atualização:08/09/2019
Instalações: 100.000+
Android: 4.2 ou Superior


Nesse tutorial você vai aprender a como atualizar seu celular Android para ultima atualização que tiver disponível sem precisar de computador.