Informações
Atualização:30/05/2020
Tamanho: 6.0MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 7.0
Android: 4.2 ou Superior.

celular android xiaomi

Se seu celular Android fica lento e travando toda hora e você já não sabe como resolver nessemposte vai uma dica muito boa para você conseguir destravar seu celular Android por completo, dica simples mais que surte efeito muito bem principalmente se você tem um celular fraco com pouca memória Ram.

Você com toda certeza já deve ter notado que seu celular quando era novo não travava o sistema e ele era muuto rápido, e agora depois de alguns meses ele do nada começou a travar ou em outros casos a tela ficou preta e simplesmenmte não abre nada durante alguns minutos, mais tenha calma por que agora você pode conseguir resolver isso de uma vez por todas.

A instalação der muitos aplicativos no seu celuar é uma das causas mais comuns que provoca travamentos e lentidão princicpalmente quando se travat de applicativos muitos pesados e que pede muitas permissões para modificar suas configurações do sistema, tem alguns aplicativos que pede permissão para iniciar automaticamente e isso é muito ruim por que além de travar ainda consomem muita bateria fazendo o descarregamento rápido.

celular xiaomi note o na mao

Por que os aplicativos iniciam automaticamente no smartphone?


Praticamente todos os aplicativos do sistema Android iniciam sozinho automaticamente isso acontece por padrão, o sistema Android foi programado para para deixar os aplicativos funcionando em segundo plano afim de facilitar na hora em que o usuário abrir para usá-lo, mais em outro lado da história isso aumenta a demanda de uso de processamento do processador e memória Ram causando travamentos e lentidão.

Veja também:



Como parar aplicativos de segundo plano no celular?


Para qualquer usuário Android conseguir fazer os aplicativos de segundo plano parar de travar é simples, para esses casos a maioria das vezes um aplicativos que faz essa função pode resolver, já em outros casos você tem que ir direto nas configurações do seu celular parar manualmente, mais aqui nesse tutorial vamos te mostrar a forma mais fácil que é usar aplicativos para fazer isso por você, só lembrado que esse aplicativo aqui de hoje não funcionar no seu modelo de aparelho você pode encontrar outros na Play Store aí mesmo no seu celular.

O aplicativo que vamos te recomentar é o aplicativo Acelerar e limpar telefone 2020, esse aplicativo tem muitas funções muito úteis, veja essas funções:


Tira a lentidão e acelera o celular:

Essa função pode com um clique acelerar o seu celular lento e melhorar seu desempenho fechando os aplicativos que são executados em segundo plano que sobrecarregam a Memória Ram.

Limpador de cache:

Limpe o telefone de arquivos armazenados desnecessários que estão causando um desempenho ruim à medida que enchem a memória com lixo.

Bloqueador de aplicativos:

Bloqueia seus aplicativos de redes socias como WhausApp, Facebook e outros, você pode usar um padrão de bloqueio ou a opção de restauração com perguntas secretas que só você sabe.



BAIXAR APLICATIVOS AQUI

Isso permite você desinstalar aplicativos desnecessários que ocupando espaço no seu celular.

 Baixar/Google Play/Acelerador Android- O aplicativo é bastante confiável e tem mais de 2 mil avaliações na loja da Play Store, nora de 4.7, isso significa que a desenvolvedora é muito boa e confiável.