INFORMAÇÕES
atualização:04/01/2020
Tamanho: 3,5MB
Instalações: 50.000+
Versão atual:1.0.1
Android: 4.4 ou Superior.


Velocidade de internet wifi, dados móveis



Os smartphones mais modernos com Android já vêm com a função de conectividade à internet por meio de sinais wifi, 3G e 4G oferecida por operadoras. Seja em um plano pós ou pré-pago, a qualidade e velocidade da conexão muitas vezes deixa a desejar principalmente nas regiões mais afastadas como no interior dos estados.

Como não há como modificar drasticamente a velocidade de sua conexão móvel sem que haja mudanças no seu pacote, há dicas para melhorar a recepção do seu sinal e tornar a experiência de uso mais efetiva. Veja como melhorar a conexão wifi, 3G ou 4G do seu celular fazendo 2 procedimentos, o primeiro você vai precisar de uma plicativo e no outro apenas usando as configurações do seu celular.

A primeira dica você vai precisar do aplicativo Sinal Refrescar 3G/4G/LTE/WIFI instalado em seu celular para que ele possa melhorar o sinal da sua rede com apenas um clique.

Sinal Refrescar 3G/4G/LTE/WiFi é um app Android que aumenta a velocidade da internet do celular. Ele opera automatizando uma série de comandos e configurações, definindo o navegador como aplicação prioritária para o sistema. Gratuito, o aplicativo funciona na rede Wi-Fi, 2G, 3G ou 4G LTE.



INFORMAÇÕES
atualização:04/01/2020
Tamanho: 3,5MB
Instalações: 50.000+
Versão atual:1.0.1
Android: 4.4 ou Superior.

O segundo passo é você fazer as configurações a baixo e mudar sua APN, esse método faz efeito apenas se você usar a operadora VIVO. Veja abaixo:

Aumentando a Velocidade da Internet Operadora VIVO

A sua conexão com a Internet da VIVO está lenta? Existe uma dica que pouca gente sabe que ajuda a acelerar a conexão 3G e 4G da da operadora VIVO. Você faz todas as configurações nas configurações APN do seu Android. Siga os passos abaixo para deixar sua Internet mais rápida. Atenção esta dica é somente para quem tem o SIM Chip da VIVO!
Vá em Configurações -> Conexões sem fio e redes -> Redes Móveis.
Escolha: Ponto de Acesso (APN).
Você deve criar um novo APN.
Na nova APN você deve informar as seguintes configurações:
Nome: Vivo Internet

APN: zap.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.104
Porta: 80
Usuário: vivo
Senha: vivo
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: Internet
As demais configurações você deve deixar tudo padrão.