INFORMAÇÕES
atualização:23/04/2020
Tamanho: 9.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual:2.3
Android: 4.4 ou Superior.

celular

Todos os celulares já travou um dia e isso é algo praticamente impossível, mais aqui hoje nesse poste você vai aprende a tirar esses travamentos e lentidão que sempre deixa você e outros milhões de usuários com os nervos a flor da pele, com 3 passos muitos simples você pode melhorar o desempenho do seu aparelho e deixá-lo bem mais rápido.

Sempre com o passar dos dias os celulares mais populares que tem apenas 2GB de memória Ram começa a ter travamentos e lentidão mesmo em tarefas mais simples como um abrir de algum aplicativo ou até mesmo abrir uma foto na galeria, isso acontece por diversos fatores, veja alguns casos:

Uma das coisdas que mais provoca travamentos em seu celular são a demanda de muitois aplicativos funcionando em segundo plano, como você já deve ter notado você deve ter no mínimo uns 100 aplicativos instalados no seu celular e muitas das vezes você praticamente quase nem usa alguns deles, pois é, praticamente são eles que estão travando seu celular e você não sabia, essa é apenas uma das milhares der coisas que podem está acontecendo, mais calma vamnos te ajudar a diminuir esses travamentos de forma simples.


homem com celular

Bom, agora que você já sabe o primcipal motivo vamos te mostrar 2 formas para você está fazendo em seu celular, a primeira coisa que você deve fazer é desinstalar todos os aplicativos que você raramente usa, isso vai ajudar a tirar a sobrecarga da sua memória Ram e do processador, fazendo isso seu celular vai ficar com mais memória Ram disponível para deixar seu celular mais rápido.

O segundo procedimento é você usar um aplicativo de otimização e limpeza de sistemas Android e para isso vamos te indicar um que tem três funções em um só aplicativo, baixe o aplicativo real optimizer e faça todas as limpezas.

Funções do aplicativo real optimizer


Limpador de lixo
Remova o cache desnecessário, arquivos residuais, lixo publicitário e muito mais que atrapalha seu telefone. A nova tecnologia de limpeza permitirá que você faça isso de forma rápida e eficiente.

Speed ​​Booster
Otimize os aplicativos em execução para que funcionem perfeitamente. É simples e confiável. Você precisa apenas tocar um botão

Cooler da CPU
Se o seu dispositivo estiver executando vários processos ao mesmo tempo, o processador do telefone pode superaquecer e se tornar ineficaz. O aplicativo Junk Removal otimiza o desempenho do aplicativo para ajudar o CPU a esfriar.
celular android

Economia de bateria
O seu telefone consome a bateria rapidamente? Isso acontece com bastante frequência, especialmente em dispositivos mais antigos. Para manter o telefone funcionando por mais tempo, use o recurso de economia de energia e estenda a vida útil da bateria.

Gestor de notificações
Cansado de notificações push inúteis? Pegue-os no mesmo lugar e limpe-os quando precisar deles.
Bloqueie notificações irritantes que você não deseja receber.

Fotos duplicadas mais limpas
Geralmente, muitas fotos idênticas são armazenadas no telefone. Encontre todos eles, exclua e libere memória.

Gerenciador de aplicativos
Certifique-se de que os aplicativos estejam instalados no seu dispositivo e removam aplicativos que ocupam muito espaço e não são usados.

Limpador de arquivos grandes
Encontre arquivos grandes no seu dispositivo e exclua aqueles que você não precisa.



logo


INFORMAÇÕES
atualização:23/04/2020
Tamanho: 9.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual:2.3
Android: 4.4 ou Superior.














Faça o download do limpador de memória e do intensificador de velocidade e aproveite o ótimo desempenho do seu dispositivo.