Informações do aplicativo:
Última atualização:21/04/2020
Tamanho: 2.8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1.2
Android: 4.2 ou Superior.


O seu telefone ficou sem espaço na memória interna?


O Limpador de Cache pode liberar o espaço de armazenamento removendo o cache, arquivos temporários e outros arquivos indesejados com a sua permissão.

A maioria dos smartphones tem por padrão baixar todas as mídias direto no armazenamento interno e não importa se você muitos gigas bytes um dia ele vai ficar cheio, e por isso aqui nesse poste você vai aprender e conhecer um ótimo aplicativo para limpar seu armazenamento e liberar muito espaço, veja suas configurações.

Seu telefone está funcionando lentamente após um longo período de tempo?
O Limpador de Telefone também pode acelerar o celular, economizar bateria, diminuir a temperatura da CPU e hibernar os aplicativos em execução.

O Limpador de Telefone é um limpador de cache de celular Android, acelerador de velocidade e booster de memória. Armado com o cooler da CPU, o Limpador de Telefone pode otimizar o celular com a ajuda do economizador de bateria. O Limpador de RAM, lixo e cache de aplicativos rápido e poderoso pode melhorar o seu telefone. O booster de RAM e o limpador de notificações indesejadas também contribuem para otimizar o telefone. O Limpador de Telefone é um recurso multifuncional para limpar o Android e um booster de telefone.

🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

Principais recursos do Limpador Inteligente 


► Limpador de Lixo Mestre: limpe qualquer lixo inútil do seu dispositivo
► CPU Cooler: diminua a temperatura do telefone.
► Booster de Velocidade: otimize a memória e acelere o telefone.

► Remova os aplicativos pré-instalados: remova os aplicativos pré-instalados para economizar espaço e aumentar o desempenho.
► Informações do sistema: tudo o que você precisa saber sobre o telefone na sua tela
► Economia de bateria: feche os aplicativos que drenam a bateria com 1 toque.
► Limpador de notificações: silencie e limpe as notificações indesejadas, se necessário.

O Limpador Móvel é um recurso profissional e inteligente para Android que limpa, impulsiona o celular, diminui a temperatura da CPU, economiza a bateria e ajuda a melhorar com eficiência o desempenho do telefone, tornando-o mais rápido no uso diário.



Instalar aplicativo:
atualização:21/04/2020
Tamanho: 2.8MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1.2
Android: 4.2 ou Superior.













Baixe o aplicativo Super Limpador e aproveite um telefone ou tablet mais rápido.
❤ Se você gosta e se diverte com o aplicativo Super Limpador de Memória, avalie com 5 estrelas.