Informações do aplicativo:
Última atualização:01/05/2020
Tamanho: 3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1
Android: 4.2 ou Superior.




Como aumentar a sensibilidade do free fire  no celular Android? muitos jogadores do jogo tem o desejo de ter um celular com a sensibilidade bem alta pois quanto maior a sensibilidade melhor  para jogar free fire e subir capa.

No Free Fire, sensibilidade é a razão usada para medir a rapidez da mira com a precisão do tiro. Maior sensibilidade permite ao jogador mirar mais rápido, mas se exagerado, pode fazer com que a mira falhe completamente o alvo. Além disso, é importante testar a sensibilidade sempre que ocorre uma atualização e, se necessário, re-configurá-la, já pode ter sido sofrido alterações. Confira nosso guia para personalizar sua sensibilidade em Free Fire e conseguir tiros perfeitos, rapidamente!.

No jogo free fire quando mais capa você subir em seu oponente mais dano você tira dele e a sensibilidade é a principal forma de você ter sucesso nesse momento, os jogadores de free fire busca a todo momento ter a sensibilidade ideal do seu smartphone, cada um tem suas próprias configurações.

Geral: sensibilidade global do jogo, mais centrada no tiro em movimento do seu personagem;
Red Dot: sensibilidade da mira Red Dot, a mira quadrada quase sem ampliação de muitas armas;
Mira 2X: a mira mais comum, com alguma ampliação;
Mira 4X: uma mira já para usar em snipers;
Mira AWM: essa mira tem uma ampliação de 8X e, portanto, pode necessitar de um ajuste mais cuidado.



Informações do aplicativo:
Última atualização:01/05/2020
Tamanho: 3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1
Android: 4.2 ou Superior.







Veja agora um aplicativo que pode te ajudar a modificar inda mais a sensibilidade do seu Android, pesando apenas pouco mais de 3mb ele vai te dar mais agilidade na hora do jogo.