Informações do aplicativo:
Última atualização: 19/02/2020
Tamanho:14MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 2.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.


Free Fire possui muitas configurações que podem impactar o desempenho de jogadores dentro das partidas e uma delas é a sensibilidade, aspecto fundamental para a mira do jogo. Saber manipular esse recurso pode colocar todos um a passo a frente dos adversários no battle royale da Garena.

Cada jogador configura as sensibilidades de forma diferente e por isso os pro player sempre está um passo a frente do restante da galera e hoje aqui nesse poste você vaui aprender a mudar a sensibilidade de duas formas, usando as configurações do celular e usando um aplicativo.


Como mudar a sensibilidade do celular usando as configurações


Para você mudar a sensibilidade do seu celular e deixar o Free Fire muito melhor para subir capa você vai primeiramente acessar suas configurações do celular, veja o passo a passo logo abaixo:






Como usar o aplicativo Max Sensitivy bosster free fire

Com o Max Sensitivity & Booster FF, você ganha uma incrível experiencia de jogo, diminuindo os lags e ajustando a sua sensibilidade facilitando a jogatina.

Abra o aplicativo e clique na opção sensibilidade, em sguida na parte inferior do aplicativo você ajusta a sensibilidade de sacordo com seu celular e basta salvar as configurações e abrir o jogo.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 19/02/2020
Tamanho:14MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 2.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.









Como todos os jogadores de Free Fire sabem é que a sensibilidade é muito importante na hora de subir capa, quanto mais capa fizer no seu oponente mais rápidoe mais fácil é de vencer a partida.