Informações do aplicativo:
Última atualização: 11/08/2019
Tamanho:849kb
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 1.2.0
Requer Android: 4.1 ou Superior.



Melhor aplicativo de sensibilidade


Free Fire é um jogo Battle Royale da Garena disponível para download grátis em dispositivos mobile Android e iPhone (iOS). Nas configurações do jogo, é possível mudar a sensibilidade do celular durante as partidas para que os movimentos se tornem mais "agudos". O ajuste permite que os players ganhem mais agilidade nas ações, sendo possível modificar até a sensibilidade de todas as miras (Geral, Red Dot, Mira 2x, Mira 4x e Mira AWM).

Free Fire possui muitas configurações que podem impactar o desempenho de jogadores dentro das partidas e uma delas é a sensibilidade, aspecto fundamental para a mira do jogo. Saber manipular esse recurso pode colocar todos um a passo a frente dos adversários no battle royale da Garena.

🎁Parabéns você GANHOU,(GIFT CARD DE R$10,00 REAIS GRÁTIS) RESGATE AGORA, CLIQUE AQUI E RESGATE.

As configurações mais simples, que podem ser manipuladas por absolutamente todos os jogadores, são as do próprio game, disponíveis na tela de sistema comum. Nela, é possível alterar não apenas o local dos botões na tela ou aparência do jogo, mas a sensibilidade padrão e separá-las por equipamentos.

Existem duas formas de fazer essas alterações no jogo, a primeira é você usar as próprias configurações  que a Garena disponibiliza para os usuários, a segunda opção é usar aplicativos de terceiros e fazer configurações bem diferenciadas.

Aumentar a sensibilidade do Free Fire é uma das formas mais eficazes de facilitar subir capa. Depois de configurar a melhor sensibilidade, você vai notar que você vai sair na frente de seus oponentes.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 11/08/2019
Tamanho:849kb
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 1.2.0
Requer Android: 4.1 ou Superior.










Para você ter mais configurações extras você pode usar o aplicativo DPI Converter, com esse aplicativo você vai melhorar a sensibilidade de sua tela e deixá-la mais sensível para as game players.