Booster Acelerador apk
Informações do aplicativo:
Última atualização: 03/09/2019
Tamanho: 6.5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.7.1
Requer Android: 4.1 ou Superior


Nova atualização do Free Fire versão 1.41.6 já está disponível, se você ainda não acessou seu jogo para atualizar já está na hora, como sempre as atualizações sempre trás novidades sempre com o intuito de melhorar a experiência com os usuários, mais por outro lado o ponto negativo é para quem tem celulares fracos de 1GB de memória ram fica cada vez mais a mercê dos travamentos e lags, acredito que a Garena já está na hora de lançar uma versão lite do jogo.

Aprenda nesse poste como melhorar seu celular e jogar várias partidas no seu celular fraco sem travar muito e com pouco de sorte você vai poder jogar diversas partidas sem travamentos.

Dê um booster no seu dispositivo hoje mesmo e resolva o problema de lag, celular lento e travando, com apenas um toque na tela. Ultra Game Booster é um otimizador de memória e acelerador de celular perfeito para otimizar seu dispositivo e acelerar jogos que você ama. Melhore o desempenho do seu dispositivo e otimize qualquer jogo de forma simples, utilizando nosso otimizador de jogos feito sob medida para você.

Seu dispositivo anda esquentando muito? — Sem problemas! Com o recurso resfriar CPU, aquele suor incômodo na mão não será mais um problema. Tudo o que você queria em um acelerador de Android e otimizador de memória em um só lugar, você encontra no Ultra Game Booster.

Além disso, você pode economizar bateria com o recurso limpador de memória integrado ao booster. Com um simples toque, todos os arquivos desnecessários são eliminados, acelerando seu dispositivo e tornando sua experiência nos seus jogos favoritos ainda melhor. Não mais celular lento e travando ou bateria que acaba rapidinho.

RECURSOS QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO ULTRA GAME BOOSTER:


∎ Economizar bateria para jogar mais
∎ Capaz de destravar celular lento e travando
∎ Otimizador de memória para acelerar jogos
∎ Função booster para melhorar FPS dos jogos
∎ Resfriar CPU do celular ou tablet
∎ Otimizador de jogos para uma experiência sem lag ou queda de FPS

Baixe hoje mesmo o acelerador de Android, limpador de memória e otimizador de memória que você sempre sonhou. Já imaginou um mundo onde os jogos não travam? A gente também! Ultra Game Booster é o seu amigo fiel para impulsionar jogos.



Booster Acelerador apk
Informações do aplicativo:
Última atualização: 03/09/2019
Tamanho: 6.5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.7.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.













Instalar/Download/apk

Esse aplicativo é compatível com todos os dispositivos e não dar bambimento no jogo por se trata de apenas um aplicativo de otimização de memória Ram, ele não faz alteração no game.