Game Booster 
Informações do aplicativo:
Última atualização: 20/09/2019
Tamanho: 3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0
Requer Android: 4.4 ou Superior



Geralmente quem joga Free Fire em celulares mais fracos de apenas 1GB de memória Ram é muito comum o jogo ficar travando toda hora, você não é o único a passar por isso milhões de usuários passam por isso todos os dias, aprenda agora como resolver esse problema e jogue seu jogo sem travar e sem lags.

Garena Free Fire é um jogo de battle royalle totalmente online onde 50 jogadores são jogados em uma ilha remota para sobrevivier, na ilha vão encontrar diversos itens como equipamentos e muitos outros.

Na hora do jogo se seu celular começar a travar durante a partida você pode fazer alguns ajustes para amenizar isso, você pode usar o aplicativo chamado super game booster, um aplicativo totalmente gratuito e você pode baixar o apk aqui nesse poste, instalar e usufruir de suas funções.


Super Game Booster é um aplicativo super leve com pouco mais de 10mb e não consome muita memória Ram, esse aplicativo é ideal para quem tem celular fraco com poucas especificações intermediária, ele vai otimizar o celular, assim vai ficar  muito mais leve e sem travamentos.

 descrição de Super Game Booster

O Game Booster é a melhor ferramenta para aumentar a velocidade do seu celular enquanto estiver jogando. É a ferramenta android mais fácil e melhor que ajuda o usuário a gerenciar e aumentar a velocidade dos jogos. A melhor ferramenta de utensílios fornece um aplicativo de ferramenta incrível para criar o melhor ambiente para você jogar jogos em velocidade muito rápida.

Aumente o desempenho do seu dispositivo com apenas um toque. Otimize a CPU, a RAM e muitas outras coisas automaticamente para jogos e desempenho máximo! Esta é a Caixa de ferramentas da Multifuncional (iniciador de aplicativos, impulsionador e otimizador de velocidade) Game Booster.

O aplicativo Super Game Booster ajuda a acelerar seus jogos. A memória liberada imediatamente no lançamento do jogo libera mais espaço para seus jogos, para que seu jogo seja mais suave. O Game Booster xmode libera a memória do seu telefone e

O impulsionador de jogos e a caixa de jogos podem acelerar o jogo, libera memória antes de iniciar os jogos. Melhore o jogo ou os aplicativos e torne os jogos e aplicativos mais suaves.Se você está cansado de uma velocidade de jogo insuficiente para seus jogos e aplicativos favoritos, basta baixar o melhor aplicativo de reforço de jogos para obter a melhor experiência de jogo!

Agora você pode aumentar a velocidade do seu celular e aumentar a capacidade de trabalho, resfriando a CPU usando este intensificador de jogo. A memória é liberada imediatamente no lançamento do jogo, liberando espaço de RAM para seus jogos, para que o seu jogo seja tranquilo.

Todos os Recursos

▶ Jogue jogos sem atraso.
▶ Libere memória o máximo possível
▶ One Click para aprimorar seus jogos e aplicativos! Torne seu telefone poderoso.
▶ feche todos os aplicativos em execução em segundo plano e crie mais espaço para você enquanto joga.





Informações do aplicativo:
Última atualização: 20/09/2019
Tamanho: 3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0

▶ Memória liberada imediatamente ao iniciar o jogo, liberando espaço de RAM para seus jogos, para que seu jogo seja tranquilo.
▶ Mata tarefas e aplicativos desnecessários e esvazia a memória para obter a melhor experiência de jogo.

Instalar|Download|Game Booster apk

▶ muito fácil de usar com a melhor GUI.
▶ Obter todos os jogos em uma página, não há necessidade de encontrar jogos em todo o dispositivo.